Movimento RS 118 Sem Pedágio aguarda há três meses agenda com Ranolfo Vieira

Lideranças empresariais esperam contato com o governador gaúcho

23/06/2022

 

 

No dia 1° de julho serão completados 90 dias, que o Movimento RS 118 Sem Pedágio aguarda espaço na agenda do governador Ranlfo Vieira Júnior. 
O encontro aguardado por lideranças empresariais, políticas e comunitárias da região metropolitana visa sepultar, de vez, qualquer formato de iniciativa do Estado de incluir a ERS 118 no Plano de Concessões de Rodovias. 


O coordenador do Movimento RS 118 Sem Pedágio, Darcy Zottis, esclarece que um dia após a transmissão de cargo, em 31 de março, no Palácio Piratini, de Eduardo Leite para Ranolfo Vieira Júnior, foi solicitada a reunião por deputados ligados ao Movimento, pedidos que foram reforçados posteriormente, sem retorno. “Mesmo com o recuo do Governo do Estado por 4 meses com o Bloco 1 para revisões do projeto, aguardaremos pelas audiências públicas, que dessa vez esperamos que sejam realizadas nas câmaras de vereadores, dos 6 municípios envolvidos, e abertas à população, empresários e políticos, e não 1 audiência para cada bloco, formal e protocolar, on line, com participação por agendamento, da qual participamos mas não obtivemos qualquer retorno. Precisamos da garantia do governo, da desistência, definitiva, da injusta ideia de instalar essa praça de pedágio urbana na 118”, diz Zottis. 

 

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top