Momento do Empreendedor: Empresária Edela Land relata sua trajetória no universo do calçado

12/08/2022

Edela Land levou o calçado brasileiro para o mundo
Edela Land levou o calçado brasileiro para o mundo

 

 

Para Onde o Sapato me Levou. Este é o título do livro que a empresária Edela Land escreveu para narrar a sua trajetória de mais de cinco décadas comercializando o calçado brasileiro no exterior e também é a linha condutora da palestra que ela ministrará no Momento do Empreendedor que a ACIST-SL realiza no dia 18 de agosto. “Uma vez por ano, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da entidade é responsável pela indicação da palestrante. Convidamos mulheres que possam inspirar pessoas por meio do seu conhecimento e pelas suas experiências de vida”, explica Job Zanella, coordenadora do Grupo de Trabalho.

 

O Momento do Empreendedor ocorrerá na sede social da ACIST-SL, no bairro Jardim América, das 11h30 às 14h. O investimento é de R$ 45,00 para associados e de R$ 65,00 para demais interessados. As inscrições devem ser feitas pelo www.acistsl.com.br / Agenda. Mais informações pelo fone (51) 30376065 ou e-mail eventos@acistsl.com.br

 

O patrocínio do evento é da Sicredi Pioneira, Stihl Ferramentas Motorizadas Ltda, SKA Automação de Engenharias, Datwyler do Brasil, Frontec Indústria de Componentes de Fixação, Colégio Sinodal e Imobiliária Vila Rica.

 

Sobre Edela Land – Edela Land é hamburguense e contabiliza cinco décadas de atuação no setor calçadista. Passou por diferentes experiências no universo do sapato: trabalhou como secretária, foi diretora de fábrica, atuou em poderosa indústria gaúcha, integrou entidade empresarial, montou seu próprio negócio de importação e exportação, no Brasil, e depois mais um na Alemanha. Morou em países como China, Alemanha e Itália. Embarcou e desembarcou em dezenas de aeroportos – são mais de 25 países visitados. Aos 69 anos, continua trabalhando e tornou-se um case de protagonismo no universo feminino do setor.

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top