Matriz Farmácia usa a natureza para diminuir os impactos do distanciamento

13/01/2021

 

 

A Matriz Farmácia de Manipulação inova na forma de manter o necessário distanciamento dos clientes durante o atendimento nas suas lojas, ambas localizadas em São Leopoldo e Novo Hamburgo.

 

Incomodada com as faixas pretas e amarelas, Marilia Garcez, proprietária e farmacêutica, substituiu esses itens indiferentes por plantas, que vieram somar-se às cadeiras e cadeiras e móveis. Quisemos resgatar o ambiente acolhedor que sempre proporcionamos aos clientes”, apontou.

As plantas, segundo ela, criam uma barreira ecológica e cumprem a função de manter o distanciamento. “Além de favorecer planeta, assumem um papel decorativo e os clientes gostam, pois é muito agradável e bonito”, ressalta Marília.

 

Elas ficarão neste papel o tempo que for necessário e, posteriormente, serão sorteadas entre clientes e funcionárias.

 

Matriz Farmácia de Manipulação - Há 16 anos, com duas lojas – no centro de São Leopoldo e Novo Hamburgo, valoriza a TRANSPARÊNCIA. O laboratório visível ao público permite acompanhar como são feitas suas fórmulas, percebendo o cuidado e a qualidade dos processos que envolvem os produtos manipulados.  Trabalha com ampla lista de medicamentos manipulados, incluindo cosméticos, Homeopatias e Florais. Atende a prescrição completa, garantindo desde a procedência dos medicamentos até a orientação correta sobre seu uso.

 

Pensando na comodidade dos clientes, fornece informações e recebe pedidos por telefone, whatsapp, e-mail, via site – com chat online - e, também dispõe de tele-entrega.

 

Fonte: Imprensa Matriz Farmácia de Manipulação

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top