Empreendedoras da ACIST-SL retomam atividades
Nesta quarta-feira, 20, as integrantes do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL promoveram a primeira reunião de 2021....
CONTINUAR LENDO
Apresentar ferramentas e recursos de marketing digital para melhorar tanto a presença de micro e pequenas empresas nas redes sociais como o relacionamento com seus clientes. De técnicas à quebra de paradigmas, o empreendedor estará preparado para compreender como agir com o seu negócio. Este é o objetivo da palestra Marketing Digital – O Segredo para o Verdadeiro Engajamento, que a ACIST-SL promove no próximo dia 02 de dezembro (quarta-feira), das 17h às 19h, em parceria com o Sebrae. O palestrante será o especialista e consultor Marcus Tonin.
O conteúdo será transmitido pela Plataforma Zoom e o investimento é de R$ 20,00 para associados e R$ 40,00 para demais interessados. As inscrições devem ser feitas na página Agenda do portal da ACIST-SL e mais informações podem ser obtidas pelo fone 3037-6065 ou e-mail relacionamento@acistsl.com.br.
O que será tratado na palestra:
• Sucesso: Relacionamento;
• Case Caxias do Sul Basquete (time qual sou o Coordenador de Marketing);
• Realidade atual do Marketing;
• Produto X Serviço
• Cenário do Marketing Digital atual;
• Influenciadores Digitais;
• Ciclo Vicioso do Marketing Digital;
• Método OCO (O quê X Como) Metodologia Própria;
• Marketing de Conteúdo;
• Tipos de Conteúdo Existentes;
• 8 Passos para Elaboração de um Marketing de Conteúdo Eficaz;
• Google: Adwors, Analitycs, Trends;
• E-mails; - Blog; Instagram; Facebook; Youtube; Whatsapp.
Sobre o palestrante: Marcus Tonin é formado em Marketing, especialista em Gestão de Marcas e em Marketing Digital. Consultor e Palestrante de Marketing, Vendas e Inovação pelo Sebrae/RS. É professor na UCS e criador do @marketeiroconfesso, projeto que distribui conteúdos de Marketing para o Brasil.
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.