Marketing Digital é tema de palestra da ACIST-SL

20/11/2020

 

 

Apresentar ferramentas e recursos de marketing digital para melhorar tanto a presença de micro e pequenas empresas nas redes sociais como o relacionamento com seus clientes. De técnicas à quebra de paradigmas, o empreendedor estará preparado para compreender como agir com o seu negócio. Este é o objetivo da palestra Marketing Digital – O Segredo para o Verdadeiro Engajamento, que a ACIST-SL promove no próximo dia 02 de dezembro (quarta-feira), das 17h às 19h, em parceria com o Sebrae. O palestrante será o especialista e consultor Marcus Tonin.

 

O conteúdo será transmitido pela Plataforma Zoom e o investimento é de R$ 20,00 para associados e R$ 40,00 para demais interessados. As inscrições devem ser feitas na página Agenda do portal da ACIST-SL e mais informações podem ser obtidas pelo fone  3037-6065 ou e-mail relacionamento@acistsl.com.br.

 

O que será tratado na palestra:

 

• Sucesso: Relacionamento;

• Case Caxias do Sul Basquete (time qual sou o Coordenador de Marketing);

• Realidade atual do Marketing;

• Produto X Serviço

• Cenário do Marketing Digital atual;

• Influenciadores Digitais;

• Ciclo Vicioso do Marketing Digital;

• Método OCO (O quê X Como) Metodologia Própria;

• Marketing de Conteúdo;

• Tipos de Conteúdo Existentes;

• 8 Passos para Elaboração de um Marketing de Conteúdo Eficaz;

• Google: Adwors, Analitycs, Trends;

• E-mails; - Blog; Instagram; Facebook; Youtube; Whatsapp.

 

Sobre o palestrante: Marcus Tonin é formado em Marketing, especialista em Gestão de Marcas e em Marketing Digital. Consultor e Palestrante de Marketing, Vendas e Inovação pelo Sebrae/RS. É professor na UCS e criador do @marketeiroconfesso, projeto que distribui conteúdos de Marketing para o Brasil.

 

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top