Gerente executiva da ACIST-SL capacita colegas ligados à Federasul

22/10/2020

Maiara Fangueiro integra o Grupo  de Apoio de Executivos da Federasul
Maiara Fangueiro integra o Grupo de Apoio de Executivos da Federasul

Nos dias 29 de outubro e 09 de novembro, a gerente executiva da ACIST-SL, Maiara Fangueiro, ministrará a capacitação Formação de Executivos para Entidades Filiadas à Federasul. Ela explica que o conteúdo foi idealizado pelo GAEF - Grupo de Apoio de Executivos da Federasul, com o objetivo de auxiliar o processo de integração de novos Executivos de entidades ao sistema associativista, bem como oferecer uma reciclagem aqueles que já atuam nas entidades há mais tempo.

Esta será a segunda edição desta capacitação e ocorrerá em plataforma digital, das 9h às 11h. Maiara tratará de temas como Associativismo, Desenvolvimento Econômico Local, Gestão de Entidades Empresariais e Soluções Empresariais.

O GAEF surgiu para oferecer suporte para todos os executivos que atuam nas entidades filiadas, trocando experiências e conhecimento entre si. Atua por meio de três grupos de trabalho: visitas técnicas, soluções empresariais e capacitações. Este último tem a coordenação da gerente executiva da ACIST-SL.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada