Feevale oferece especialização em Gestão Empresarial

13/01/2021

Aulas serão on-line

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para a especialização em Gestão Empresarial. O curso tem como propósito especializar o profissional para a gestão estratégica das organizações, com um olhar sistêmico, considerando as áreas da gestão e o ambiente competitivo. A especialização formará gestores com capacidade para elaborar e implementar estratégias organizacionais.

Destinado a diretores, gerentes, administradores ou trabalhadores de organizações públicas e privadas, com nível superior, o curso terá duração de 11 meses. As aulas serão on-line, com coordenação da professora Raquel Engelman Machado. As inscrições podem ser realizadas em pos.feevale.br. No mesmo site podem ser obtidas informações sobre corpo docente e investimento.

Confira a estrutura curricular

- Estratégia e planejamento estratégico

- Liderança e gestão de equipes

- Inovação e competitividade