Feevale e Câmara Texana de Comércio no Brasil estudam parcerias

Estão sendo prospectadas novas oportunidades para a troca de conhecimento e negócios

06/09/2021

 

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu na tarde desta quinta-feira, 2, a visita de Max Paul, presidente da Câmara Texana de Comércio no Brasil. O encontro contou, ainda, com a participação da diretora de Relações Institucionais e Internacionais, Paula Casari Cundari. Antes disso, ele conheceu o Hub One, unidade do Feevale Techpark em Novo Hamburgo.  

 

Durante a reunião, foram debatidas ações para a conexão da Feevale com universidades do Texas, nos Estados Unidos, além de possibilidades de cooperação entre as empresas do Feevale Techpark e empresas texanas. “Foi uma visita oportuna e interessante para a prospecção de novos parceiros internacionais, que serão importantes para estimular os nossos alunos e empresas a se desenvolverem, por meio da inovação e do empreendedorismo, com essa relação de intercâmbio com o Texas”, destacou Prodanov. “Buscamos compreender o trabalho realizado pela Feevale para que possamos gerar novos negócios e ofertar as soluções trabalhadas aqui na Universidade a empresas e unidades do Texas”, complementou Paul.   

 

Sobre a Câmara Texana

Sediada no Rio de Janeiro, a Câmara Texana de Comércio no Brasil tem como objetivos promover a interação da indústria e do comércio, fomentar a integração de universidades e centros de pesquisas e realizar intercâmbios e eventos de capacitação profissional, promovendo as relações bilaterais do Brasil com os Estados Unidos, através do Texas. 

 

Fonte: imprensa Feevale

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top