Federasul entrega os troféus aos Vencedores do Agronegócio

06/09/2021

Em formato híbrido os agraciados irão receber o troféu Três Porteiras pela FEDERASUL, que convidou o presidente da John Deere, Paulo Hermann, para falar sobre “Futuro do Agronegócio que privilégio para todos”. O prêmio Vencedores do Agronegócio chega a 9ª edição e o Elas no Agro, na quinta.

Neste ano foram inscritos 54 cases e selecionados cinco pela Comissão formada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural; Emater; Embrapa Clima Temperado; Pesquisador da Embrapa e membro do Conselho Sustentável; BRDE; Cooperativa Languiru; Sistema OCERGS-SESCOOP; Sebrae-RS e Tecon Rio Grande, além do presidente da FEDERASUL, Anderson Trautman Cardoso e do diretor Rodrigo Gonzales.

O Prêmio Vencedores do Agronegócio e Elas no Agro identificam e valorizam as iniciativas do setor primário que contribuem para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul. Participaram instituições públicas ou privadas e pessoas físicas com ramificações de produtos e serviços na cadeia do agronegócio.

O Prêmio é dividido em cinco categorias: Antes da Porteira, voltado à área de insumos necessários para suprir as necessidades do campo; Dentro da Porteira, para a área de produção e geração de valor da propriedade rural; Depois da Porteira, englobando as áreas de armazenamento, distribuição e serviços associados ao agronegócio; ESG destinado às práticas ambientais, sociais e de governança; e Elas no Agro, que destaca a liderança feminina pelo relevante trabalho no setor.

Veja a lista dos agraciados com o troféu Três Porteiras:
ANTES DA PORTEIRA
Polo Sementeiro