Federasul entrega os troféus aos Vencedores do Agronegócio

06/09/2021

 

Em formato híbrido os agraciados irão receber o troféu Três Porteiras pela FEDERASUL, que convidou o presidente da John Deere, Paulo Hermann, para falar sobre “Futuro do Agronegócio que privilégio para todos”. O prêmio Vencedores do Agronegócio chega a 9ª edição e o Elas no Agro, na quinta.


    Neste ano foram inscritos 54 cases e selecionados cinco pela Comissão formada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural; Emater; Embrapa Clima Temperado; Pesquisador da Embrapa e membro do Conselho Sustentável; BRDE; Cooperativa Languiru; Sistema OCERGS-SESCOOP; Sebrae-RS e Tecon Rio Grande, além do presidente da FEDERASUL, Anderson Trautman Cardoso e do diretor Rodrigo Gonzales.


    O Prêmio Vencedores do Agronegócio e Elas no Agro identificam e valorizam as iniciativas do setor primário que contribuem para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul. Participaram instituições públicas ou privadas e pessoas físicas com ramificações de produtos e serviços na cadeia do agronegócio.


    O Prêmio é dividido em cinco categorias: Antes da Porteira, voltado à área de insumos necessários para suprir as necessidades do campo; Dentro da Porteira, para a área de produção e geração de valor da propriedade rural; Depois da Porteira, englobando as áreas de armazenamento, distribuição e serviços associados ao agronegócio; ESG destinado às práticas ambientais, sociais e de governança; e Elas no Agro, que destaca a liderança feminina pelo relevante trabalho no setor.
 
Veja a lista dos agraciados com o troféu Três Porteiras:
Categorias
ANTES DA PORTEIRA
Polo Sementeiro    
Case: Polo Sementeiro Condor
 
DENTRO DA PORTEIRA
Estrelat       
Case: Agro Tipo A - Estrela        
 
DEPOIS DA PORTEIRA 
Estrelat
Case: Leite por Assinatura – Estrela
 
ESG
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Ouro Branco de Teutônia      
Case: Comitê de Sustentabilidade e as possibilidades sustentáveis para o Agro
 
ELAS NO AGRO   
Eliana Beatriz Lenhard de Oliveira
Case: Empresária do Campo Tipo A  - Estrela

 

Fonte: Imprensa Federasul

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top