Empreendedoras da ACIST-SL têm nova coordenação

11/12/2019

Enedina Erdmann e Valeska Astolfi (E) coordenarão o núcleo em 2020
Enedina Erdmann e Valeska Astolfi (E) coordenarão o núcleo em 2020

 

 

Em eleição realizada nesta quarta-feira (11), o Núcleo de Empreendedoras da ACIST-SL escolheu a consultora Enedina Erdmann (Mais Saber Consultoria) e a empresária Valeska Astolfi (Étika Condomínios ) para liderarem o grupo em 2020. Serão, respectivamente, coordenadora e vice-coordenadora. Ambas agradeceram a confiança depositada nelas e que a participação de todas as integrantes faz com que o Núcleo seja um dos mais atuantes junto à associação.  A posse ocorrerá em março, juntamente com os representantes dos demais núcleos.

 

A atual coordenadora, Job Zanella, destacou o apoio que recebe do grupo e a força e a liderança que todas as nucleadas tiveram ao longo do ano, que refletiu na excelência das ações realizadas.

 

Planejamento – Além da eleição, o grupo definiu uma série de atividades que acontecerá em 2020, como os eventos que já são tradicionais e as capacitações para melhorar o ambiente organizacional, com os cursos sobre liderança, planejamento estratégico e marketing digital.

 

Atualmente, o Núcleo das Mulheres Empreendedoras é formado por 20 associadas de diversos segmentos. Promove os eventos Terça da Integração de março, o Café Mulheres Inspiradoras, em maio e o Empreendedoras em Movimento, em outubro. 

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top