Empreendedoras da ACIST-SL retomam atividades

21/01/2021

 

Nesta quarta-feira, 20, as integrantes do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL promoveram a primeira reunião de 2021. Na pauta, definição das atividades, dentre elas o Mês da Mulher, em março. Tradicionalmente, a Terça da Integração daquele mês é organizada pelo Núcleo. Devido aos protocolos de distanciamento para evitar a contaminação por Covid-19, a opção será por uma programação virtual, com palestrantes locais e convidadas. “O objetivo da Terça da Integração é apresentar o núcleo para os demais associados e convidar novas empreendedoras a participarem do grupo. Vamos levar este conceito para a área digital”, ressalta Maria Inês Fuhr, coordenadora do Núcleo. Conforme Job Zanella, gestora do grupo organizador do evento, os próximos passos serão o de efetivar os convites para as palestrantes e organizar o ambiente on-line.

 

No encontro, também circulou um formulário para avaliar as necessidades do Núcleo em relação ao Marketing Digital e à Inovação, que serão dois grandes temas de aprendizado para 2021.

 

Calendário – Além das atividades de março, o Núcleo irá promover o Café Mulheres Inspiradoras em maio, o Momento do Empreendedor de agosto e o Empreendedoras em Movimento, em novembro.

 

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top