Empreendedoras da ACIST-SL alinham ações para 2022

Eventos, grupos de trabalho e capacitações estão entre as atividades que serão organizadas ao longo do ano

13/01/2022

 

 

Na primeira reunião de 2022 realizada nesta quarta-feira, 12, em formato digital, as integrantes do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL deram continuidade ao Planejamento Estratégico para 2022. Dentre as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano, está a organização de eventos, atividades por meio de Grupos de Trabalho; e capacitações.

 

Na agenda de eventos, está a Terça da Integração de março, que junto a uma atividade interna, celebram o Mês da Mulher. Em maio, ocorrerá mais uma edição do Café Mulheres Inspiradoras, que reúne um grupo de mulheres que compartilha suas histórias de vida e de empreendedorismo. Em agosto, será a vez de organizar o Momento do Empreendedor, com tema voltado para o universo feminino corporativo. O evento Empreendedoras em Movimento – Exposição & Conhecimento acontecerá em novembro para apresentar os produtos e serviços das nucleadas em conjunto com palestras e ou dinâmicas.

 

Já os Grupos de Trabalho atuarão nas áreas de Inclusão Social e Sustentabilidade, permeando os eventos oficiais com atividades focadas nos dois segmentos. “Temos ciência do nosso papel como agentes de melhoria para uma sociedade melhor, a começar pelas nossas empresas e atividades, daí a criação destes grupos, que visam trazer novos olhares e atitudes”, ressalta Maria Inês Führ, coordenadora do Núcleo.

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top