Empreendedoras da ACIST-SL alinham ações para 2020

24/01/2020

Integrantes decidem em conjunto as atividades e sua organização
Integrantes decidem em conjunto as atividades e sua organização

 

 

Na primeira reunião do ano, realizada nesta quarta-feria, 22, integrantes do Núcleo das Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL alinharam a agenda de atividades para 2020, envolvendo os eventos e as capacitações para o desenvolvimento das gestoras.

 

A primeira ação, conforme a coordenadora Enedina Erdmann, será um workshop sobre como organizar e promover eventos. “Como somos responsáveis diretas pelas atividades que promovemos, sentimos a necessidade de nos capacitar para sermos mais eficientes no processo de desenvolvimento das mesmas”, explica. O evento está agendado para o dia 5 de fevereiro e é exclusivo para as integrantes do núcleo.

 

A Terça da Integração de março também está no programa anual do grupo, em alusão ao Mês Internacional da Mulher. “Este encontro já faz parte da agenda fixa do Núcleo, que tem o objetivo de divulgar as empresas integrantes e convidar novas empreendedoras”, ressalta. O evento acontecerá dia 3 de março, no Rancho Normélio Bitello.

 

 

Também estão na agenda capacitações para a implantação de Planejamento Estratégico para as empresas e para a Liderança, além de eventos como o Café Mulheres Inspiradoras e Empreendedoras em Movimento, estes abertos para a comunidade feminina.

 

Enedina ressalta que as atividades serão divulgadas no portal da associação e quem tiver interesse pode entrar em contato para mais informações.

 

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top