Em março, a grande celebração da ACIST-SL

07/02/2020

Ata da criação da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo
Ata da criação da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo

 

 

Um século de forte atuação frente ao setor produtivo de São Leopoldo. É o que a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo comemora em março deste ano. Fundada em 21 de março de 1920, a entidade irá celebrar a data no dia 27, com um jantar na também centenária Sociedade Orpheu.  Na mesma ocasião, será empossada a diretoria para o biênio 2020/2021, liderada pelo empresário Siegfried Koelln. Esta será a sua segunda gestão.  A primeira foi de 2014 a 2015. Ele exalta a responsabilidade de ser o presidente no ano da celebração.

 

Para marcar a data, a entidade está programando várias atividades ao longo do ano, sendo que a primeira delas já aconteceu, em novembro de 2019. Naquele mês, foram homenageados os ex-presidentes da ACIST-SL e da ASSEMPLI (Associação dos Empresários do Bairro Rio Branco, que se uniu à ACIST).  Reuniões descentralizadas e homenagens estão no roteiro de celebração.

 

A ACIST-SL em 2020

Propósito: Ser agente de sinergia em São Leopoldo e reconhecida como uma entidade empresarial moderna e representativa.

366 associados | 57% Serviços | 23% Comércio | 15% Indústria | 5% Tecnologia. Representam 16 mil empregos diretos.

Soluções:  Em diversas áreas: Saúde, Educação; Desenvolvimento Empresarial e de Equipes, Eventos, Locação de Espaços, Ações Institucionais para a Defesa do Setor Produtivo, Análise de Crédito, Certificação Digital, Certificado de Origem, Rede de Vantagem, Parceiros Voluntários, dentre outras.

Representatividade – A posição suprapartidária e pró-ativa na defesa do setor produtivo, faz com que a ACIST-SL tenha assento em diversos organismos, locais e regionais, como o CONSEPRO, Instituto SENAI de Inovação CETEPO, Tecnosinos, Federasul, dentre outros.

 

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top