Diretora da Fogliatto Contabilidade integra o CRC/RS

29/11/2021

A contadora Eliziane Fogliatto Caitano Miguel, sócia fundadora da Fogliatto Contabilidade, passa a integrar o Conselho Regional de Contabilidade. Ela conta que, nos dias 23 e 24 de novembro houve eleições para a renovação de dois terços dos Conselhos Regionais de Contabilidade de todos os Estados brasileiros. “Tive a honra de ser indicada pelos colegas de São Leopoldo a compor a Chapa 1, formada por profissionais escolhidas pelo coordenador Márcio Schuch, que será o presidente do CRC-RS para o quadriênio 2022-2025”, explica Eliziane.

Ela ressalta ainda que cerca de 50% da chapa é formada por mulheres e que houve uma renovação significativa de conselheiros. “A campanha foi de muitos contatos com colegas de todas as regiões, com orientações e esclarecimento para que chegássemos à vitória com 67,39% dos votos”, aponta. “Estou muito feliz por ter o privilégio de fazer parte do CRC-RS e tentarei representar os profissionais de contabilidade de São Leopoldo e Vale dos Sinos da melhor forma possível. Agradeço a cada um por este voto de confiança”, enaltece.

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul foi fundado em abril de 1947, tendo como finalidades fiscalizar o exercício da profissão contábil e efetuar o registro dos profissionais da Contabilidade e das empresas de serviços contábeis. Nesta eleição, concorreram duas chapas e, com 60,09 % dos 17.649 votos válidos, a chapa 1, coordenada pelo contador Márcio Schuch Silveira, consagrou-se vencedora. A votação ocorreu exclusivamente pela internet nos 27 Conselhos de Contabilidade do Sistema.