Desenvolvimento econômico de São Leopoldo será divulgado pela ACIST-SL

Os dados do 16º Boletim Socioeconômico Trimestral serão apresentados no dia 12 de agosto

04/08/2022

 

 

 

O indicador do nível de atividade e uma análise sobre o desempenho da economia da cidade integram a série de informações que compõe a 16ª edição do Boletim Socioeconômico Trimestral que a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo apresenta no próximo dia 12 de agosto (sexta-feira). A divulgação acontecerá na ACIST-SL (centro), às 8h30 e terá a presença de Juliano Maciel, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico e de do diretor executivo da Sicredi Pioneira, Solon Stapassola. A coordenadora do Boletim, Job Zanella, destaca a importância dos dados para toda a comunidade local, principalmente para os empresários e dirigentes públicos. “O conhecimento dos mais diversos dados contribui para a tomada de decisões”, ressalta.

 

Ela lembra o Boletim, a cada edição, destaca um Bloco Temático. Além do Desenvolvimento Econômico, também são analisados os dados dos setores de Saúde, Educação, Segurança Pública e Qualidade de Vida. O levantamento das informações é realizado pela equipe do Núcleo de Excelência, Competitividade e Economia Internacional da Unisinos.

 

O evento é gratuito, sendo que as inscrições devem ser feitas no site da ACIST-SL. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 30376065 ou e-mail eventos@acistsl.com.br.

 

O Boletim Trimestral tem o patrocínio da Sicredi Pioneira, Unimed Vale dos Sinos,  Frontec Indústria de Componentes de Fixação, Colégio Sinodal, Imobiliária São Luiz e Imobiliária Solar.

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada | Foto: Elizabeth Renz

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top