Contabilistas da ACIST-SL promovem capacitação para empreendedores

Nucleados ministrarão oficinas para as diversas áreas da organização empresarial

07/06/2021

Mostrar, na prática, como o profissional contábil pode ser um parceiro para estimular e ampliar negócios. Este é um dos objetivos do curso que o Núcleo de Contabilistas da ACIST-SL irá promover durante o mês de julho. “Também iremos apresentar o potencial das empresas nucleadas em contribuir para o desenvolvimento das empresas”, assinala Patrícia Parnow Mattos, coordenadora do Núcleo.

A capacitação ocorrerá em módulos, em todas as terças-feiras, das 19h às 21h, e é aberta para associadas ACIST-SL, que terá um investimento de R$ 100,00 e demais interessados, mediante inscrição de R$ 200,00. O conteúdo será transmitido pelos contabilistas integrantes do núcleo, pela plataforma Google Meet.

Programação:

Curso: Alavancando o seu Negócio Através da Gestão Financeira e Contábil

Tema: Contabilidade Gerencial

Data: 06.07.2021 - (terça-feira)

Tema: Gestão de Custos, Preço e Resultado
Data: 13.07.2021 - (terça-feira)

Tema: Orçamento Empresarial
Data: 20.07.2021 - (terça-feira)

Tema: Planejamento Estratégico
Data: 27.07.2021 - (terça-feira)

Informações: atendimento@acistsl.com.br | 51 30376065

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada