Contabilistas da ACIST-SL promovem ações de alusivas ao Mês da Contabilidade

11/04/2024

O Núcleo de Contabilistas da ACIST-SL está organizando dois eventos alusivos ao Mês da Contabilidade, celebrado em abril. A coordenadora Roberta Wobeto explica que o primeiro ocorrerá na manhã do dia 12 de abril (sexta-feira) e é aberto para os demais núcleos da Associação. O tema Saúde Emocional e Bem-Estar Profissional será abordado pela psicóloga Josivani Mendes, diretora da associada Dedicar-se Saúde Emocional.

O segundo evento é aberto para a comunidade empresarial de São Leopoldo, especialmente para os profissionais na área contábil, associados ou não. Será um bate-papo promovido na manhã do dia 18 de abril, com a presença do auditor fiscal e delegado regional da Receita Federal, Eduardo Godoy Corrêa, que trará o tema sobre as atualizações e destinação do Imposto de Renda 2024. “São assuntos relevantes para a classe contábil e demais contribuintes, o que também vem ao encontro dos objetivos e projetos do Núcleo”, aponta Roberta.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | Beth Renz Imprensa & Relacionamento