Janeiro Branco promove ação gratuita de saúde mental na Praça Amadeo Rossi, em São Leopoldo
São Leopoldo recebe neste sábado, dia 17, uma ação especial da campanha nacional Janeiro Branco, dedicada à conscie...
CONTINUAR LENDO
A terapeuta integrativa e consultora de empresas Tatiane Martins realiza no próximo dia 17 de maio o evento “Eu e Elas”, uma imersão com foco na saúde emocional e na reconexão com a essência feminina. A atividade, que integra o projeto A Busca da Essência será realizada no Centro de Eventos Mariápolis Arnold, em São Leopoldo (RS), das 14h às 19h, com programação que inclui dinâmicas terapêuticas, rodas de conversa, alimentação equilibrada e momentos de convivência.
O encontro se propõe a oferecer vivências integrativas e holísticas voltadas ao autocuidado, à escuta sensível e ao fortalecimento de vínculos entre mulheres. “A iniciativa busca responder à crescente demanda por momentos de pausa e de reflexão diante do ritmo acelerado da vida cotidiana que as mulheres têm atualmente, pois dividem seu tempo com família, trabalho, estudos, dentre outras atividades”, explica Tatiane.
A agenda do evento inclui práticas conduzidas por terapeutas convidadas, momento de networking com chá e vivências em grupo. Segundo Tatiane Martins, o objetivo é criar um ambiente de acolhimento e leveza que favoreça a conexão com a essência feminina, cujos aspectos subjetivos muitas vezes negligenciados no dia a dia. O investimento inclui três atendimentos terapêuticos, prática coletiva de yoga e algumas surpresas. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por este link: https://tatianemartinsoficial.com.br/evento-eu-e-elas/
Sobre Tatiane Martins – Com mais de 17 anos de experiência no ensino superior e atuação como consultora do Sebrae e Sesi, Tatiane Martins é idealizadora do Método Eneagrama Clínico e tem formação em diversas práticas integrativas, como Constelação Familiar, Reiki, Aromaterapia, Terapia Floral e Apometria. É mestre em Educação, pedagoga e coach certificada.
Sobre o Centro Mariápolis – O local escolhido para sediar o encontro, o Centro Mariápolis está localizado na Av. Theodomiro Porto da Fonseca, 3555, bairro Padre Reus e dispõe de ampla estrutura para eventos, com salas multimídia, refeitório com capacidade para 200 pessoas, áreas verdes e acomodações para até 170 hóspedes. O espaço é tradicionalmente utilizado para retiros, convenções e atividades de formação.
Saiba Mais:
Imersão Eu e Elas
Data: 17 de maio de 2025
Horário: 14h às 19h
Local: Centro Mariápolis – Av. Theodomiro Porto da Fonseca, 3555 – Padre Reus – São Leopoldo/RS
Investimento: R$ 134,00
Programação
14h – Chegada e Credenciamento
14h15min – Abertura Oficial do Evento
14h30min – Dinâmica Vivencial com a terapeuta Tatiane Souza Martins
16h – Chá e Momento de Networking
16h30min – Início das Vivências Terapêuticas
19h – Encerramento
Fonte: Assessoria de Imprensa Tatiane Martins
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.