Conselho de Núcleos alinha atividades

05/08/2022

Nesta quarta-feira (3), o Conselho de Núcleos da ACIST-SL esteve reunido na seda da entidade para alinhar as expectativas sobre a visita guiada ao Instituto Caldeira, que ocorrerá no dia 10 de agosto. A atividade surgiu a partir de demanda comum entre os Núcleos de Mulheres Empreendedoras e dos Jovens Empresários.  Também foi informado sobre as ações que serão desenvolvidas ao longo do segundo semestre. Dentre elas, está a realização de oficinas para preparar as empresas para apresentarem-se no mercado em formato de pitch. “Esta é uma devolutiva de uma das demandas que surgiram no workshop realizado em junho entre os nucleados”, explica Aidê Stürmer, diretora de Núcleos, acrescentando que o objetivo é ajudar as empresas a terem clareza de seu propósito e se divulgarem com foco na solução entregue ao cliente.

Também está sendo preparado um segundo workshop para o segundo semestre, quando serão apresentados os resultados de cada Núcleo.

O Conselho de Núcleos é formado pelos coordenadores e vice coordenadores dos quatro Núcleos da ACIST-SL: Mulheres Empreendedoras, Jovens Empresários, Contabilistas e Corretoras de Seguros.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada