Confraternização e novos contatos na Terça da Integração

06/11/2019

A Terça da Integração realizada ontem (5), foi a soma dos propósitos do evento, que é receber os novos associados, promover conversas de valor e confraternização em um ambiente agradável. “Foi a última edição do ano e acredito que fechamos com chave de ouro a programação de 2019”, ressalta Oldemar Brahm, presidente da ACIST-SL.  A mesma opinião tem Marcelo Mariani, coordenador do Núcleo Valle HomeDecor, que ofereceu o jantar.  “Quisemos proporcionar um momento leve para marcar a nossa primeira participação no evento e acredito que atingimos o objetivo”, disse.  O cardápio foi executado pelo Buffet Pedrinho e a música ficou por conta de Dani Vendramini, artista gaúcho que participou do The Voice Brasil 2019. O núcleo é formado por associadas fornecedoras para os setores de Arquitetura, Engenharia Civil e Design de Interiores. Integram o Valle HomeDecor as empresas Damascus Decor, Mariani Metais, Madesandri, Espaço & Cor, Só Pedras, Compor Revestimento e RS Design.

O evento tem o patrocínio das empresas Étika Condomínios, Klabin, Sicredi, SKA e Unidcred e tem o apoio da República das Cervejas.

Mais fotos podem ser acessadas AQUI.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada