Cinco novos projetos são selecionados para pré-incubação no Feevale Techpark

Projetos foram apresentados nas últimas edições da Pitch Night Esteio e Sapiranga, que foram realizadas de forma on-line

04/10/2021



A Universidade Feevale divulgou os cinco projetos selecionados nas edições de setembro da Pitch Night Esteio e Sapiranga, eventos que visam à atração de empreendedores para o processo de pré-incubação no Feevale Techpark. Realizada pela Diretoria de Inovação da Instituição, a atividade selecionou novos projetos que serão desenvolvidos no terceiro ciclo de pré-incubação da Incubadora Tecnológica deste ano, a partir desta segunda-feira, dia 4 de outubro. Conheça os projetos:


 
- Automação B2C em Cervejaria (Sapiranga): busca desenvolver soluções que interajam com canais de vendas ao sistema de PDV para ampliar a experiência de automação no modelo de negócio de Brew Pub. A empresa tem contratado sistema de automação em suas torneiras, integradas com o sistema de PDV.


- Cabe - Benefícios Corporativos (Sapiranga): uma carteira de benefícios 100% digital, que pretende, inicialmente, fornecer vale-refeição e alimentação sem uso de cartões físicos, proporcionando mais agilidade, menos burocracia e transparência.


- Cool Tea Company (Esteio): implementa soluções para auxiliar o seu público a desenvolver um estilo de vida saudável, oferecendo produtos naturais de alta qualidade. Produz e oferece chás que possuem propriedades terapêuticas e kombuchas saborizadas que proporcionam uma gama de benefícios à saúde do corpo e da mente.


- ENDO (Campo Bom): utiliza estratégias de Employee Experience, Employer Branding e Endomarketing para potencializar a cultura das empresas, engajar pessoas e transformar negócios.


- Plataforma de gestão de prestação de serviços (Esteio): plataforma digital que tem como objetivo levar sustentabilidade, agilidade e praticidade à gestão e à prestação de serviços, tais como refrigeração, elétrica e drywall.
 
Saiba mais
 
Os novos projetos serão desenvolvidos nos Small Campus da Feevale em Sapiranga e Esteio e na Incubadora Tecnológica na unidade do Feevale Techpark em Campo Bom, conforme cidade de origem do projeto. Os empreendedores participarão de assessorias individuais, que abordarão cinco eixos (capital, gestão, empreendedor, mercado e tecnologia). O processo permitirá a elaboração de planos de ação dos negócios, possibilitando o desenvolvimento dinâmico e ágil de produtos, serviços e tecnologias, visando à solução de problemas reais encontrados no mercado. 


 
Os processos de suporte do Feevale Techpark, que foi reconhecido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) como um dos três melhores parques tecnológicos do Brasil, estão de acordo com as melhores práticas nacionais e internacionais. Com 15 anos, o parque busca promover a geração e o crescimento de empreendimentos inovadores e de base tecnológica. Atualmente, possui unidades em Campo Bom, Esteio, Novo Hamburgo, Sapiranga e Porto Alegre.

 

Fonte: imprensa Feevale

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top