Celebração aos 99 anos da ACIST-SL será dia 28

21/06/2019

Celebração será no Villa Petit para associados, autoridades e convidados

No dia 28 de junho (sexta-feira), a comunidade empresarial de São Leopoldo celebrará os 99 anos da ACIST-SL com um jantar no centro de eventos Villa Petit. “Estamos com uma expectativa muito grande de lotarmos o evento, pois será um momento para confraternizarmos e também lançarmos o projeto ACIST-SL 100 Anos”, pontua o presidente da entidade, Oldemar Brahm. Ele destaca que poucas entidades gaúchas têm uma trajetória tão longeva e sempre delimitada pela defesa do empreendedorismo e do desenvolvimento.

No evento deste ano, serão homenageadas as empresas que celebram aniversário de fundação a partir dos 50 anos. “Iremos divulgar tão logo confirmarem a presença”, assinala Brahm.

Os convites são limitados e devem ser solicitados pelo e-mail eventos@acistsl.com.br ou pelo fone 3037 6065.

Patrocinadores:

Master: Sicredi, SKA

Ouro: Stihl

Prata: Doctor Clin, Vila Rica

Bronze: Oliva Construções, Hotel 10, Unimed e CDL Porto Alegre.

Saiba Mais:

Jantar Comemorativo 99 ACIST-SL

Local: Villa Petit - R. Dr. Frederico Wolffenbuttel, 242 - Centro, São Leopoldo – RS

Ingressos: R$ 90,00 individual | Incluso bebidas não alcoólicas