Campanha do Agasalho encerra nesta semana

Foram arrecadados mais de cem mil peças em São Leopoldo

15/09/2021

A ACIST-SL e Parceiros Voluntários Unidade São Leopoldo participaram nesta quarta-feira, 15, da solenidade de encerramento da Campanha do Agasalho desenvolvida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A diretora de Responsabilidade Social da ACIST-SL, Maria do Socorro Bittencourt, destacou a importância das ações realizada pela Associação, por meio do Programa Compartilhe Amor.  “A solidariedade está fazendo a diferença. Nosso foco agora é para o Dia das Crianças, para o qual já estamos com várias empresas participando”, informou.

Os dados da arrecadação e ações desenvolvidas pela campanha do município foram apresentados no ato da Prefeitura. Lançada em 19 de maio, com 48 parceiros em mais de 50 pontos de coleta, a Campanha do Agasalho recebeu 106.835 doações, atendendo mais de 3.870 famílias. Em 2020, foram 42 mil peças.

O secretário municipal Fabio Bernardo apontou que a Campanha 2021 foi concluída com grande arrecadação de doações e envolvimento de empresas, organizações sociais, associações, igrejas, grupos e população em geral.  “Agradecemos e salientamos a importância da parceria e contribuição de cada um neste processo. Com muita alegria, encerramos esta etapa e continuamos as ações conjuntas”, disse.

Parceiros da Campanha do Agasalho Municipal:

ACIST-SL, 4Play Beach Sports, AABB, Academia No Pain No Gain Fit, Academia Active, Academia Bella Forma, Academia Della, Academia Inspire Fit, Academia JT Studio, Academia Life Fit Club, Academia METTA, Academia New Village, Academia Titan, Academia Up Fit, Bem Nutrir Scharlau, BIG, Bourbon, Câmara de Vereadores São Leopoldo, Carmak empilhadeiras, Condomínio São Borja, Empresa Irmãos Fuhr, Escola Criança Aprendiz, Escola Primeiras Artes, Espaço Tifani Schokal, Gedore, HT Micron, IAPS, Juadi, Klabin, La Máfia Barbearia, Leroy Merlin, Macromix Centro, Macromix Scharlau, Nacional, Padaria do Gaúcho, Picorrucho, PN Studio, Prefeitura de São Leopoldo, Radio + Independência e Confraria do Índio Capilé e Saci, e Consulado Gremista, Revista Mundo Esportivo, Rissul Do Rio Branco, Rissul Scharlau, Rossi, Semae, Sesi, Sinoscar, TFL, Unisinos e VS - Grupo Vale dos Sinos.

Evolução

2019 - 36.632 peças recebidas