Campanha de Natal ACIST-SL: Instituições recebem doações

08/01/2021

Nas últimas semanas, a ACIST-SL com o apoio da Parceiros Voluntários Unidade São Leopoldo, realizou a entrega dos itens arrecadados por meio da campanha de Natal executada em dezembro do ano passado. Receberam as doações as instituições conveniadas à Parceiros Voluntários que atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Conforme Maria do Socorro Bittencourt, diretora de Responsabilidade Social da entidade, tanto empresas como pessoas físicas destinaram brinquedos, materiais escolares e agasalhos. Todos passaram por higienização e separação, de acordo com os protocolos para evitar contaminação. Ela explica que a campanha fez parte do Programa Compartilhe Amor, que contou com empresas parceiras como ponto de coleta.

O coordenador de Projetos da ACIST-SL e da Parceiros Voluntários, Júlio Roveda, faz um agradecimento para todos os envolvidos, em especial a Strack Imóveis, Padaria o Gaúcho, Sicredi Pioneira, Clínica Crescer Bem e a psicanalista Simone Engbrecht.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada