Associadas recebem homenagem da ACIST-SL no Momento do Empreendedor

FKL Prensas e Trampolim Consultoria recebem a homenagem da ACIST-SL

07/12/2023

Durante o Momento do Empreendedor realizado nesta quinta-feira, 07 de dezembro, duas empresas associadas receberam a homenagem da ACIST-SL pela celebração de aniversário de fundação.

Felipe Feldmann e Mariana Cardoso, presidente e vice-presidente Administrativa da Associação, entregaram uma placa comemorativa para Renata Maurer Klein e Raquel Mazuco, sócias da Trampolim Consultoria, pelos cinco anos de fundação da empresa.

Também receberam a placa comemorativa pelos 50 anos de fundação da FKL Prensas, os diretores Fábio e Daniel Faistauer e Guilherme Faistauer.

Sobre a Trampolim - A Trampolim nasceu da vontade de evitar em outras mulheres os sentimentos de desamparo e frustração que as fundadoras sentiram no passado, quando iniciaram seus primeiros negócios — nas áreas de confeitaria e de pet sitting. A Trampolim impulsiona mulheres empreendedoras através de consultorias, cursos, palestras e workshops.

Sobre a FKL Prensas - Fabrica prensas e equipamentos hidráulicos para diversos segmentos industriais, com atuação no Brasil e no exterior, sendo referência no desenvolvimento de projetos específicos e únicos com alta tecnologia. Os equipamentos são desenvolvidos com tecnologia própria e fabricados em São Leopoldo. Com mais de 1.500 prensas de médio e grande porte já fabricadas, é um dos principais fabricantes de prensas hidráulicas especiais no Brasil.

Esta foi a última edição de 2023 do Momento do Empreendedor, que contou com o patrocínio da Sicredi Pioneira, Stihl, SKA, Unimed, Datwyler Brasil, Frontec e Sinodal.  O apoio foi do Sebrae.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada | Fotos: Diego da Rosa Fotografias