As conexões na pandemia serão relatadas no Café Mulheres Inspiradoras

13/05/2022

 

 

Os intensos aprendizados e as conexões adquiridos durante a pandemia por Maria Inês Führ, diretora da Leiter Consultoria e coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL, por Cibelle Altamiranda Savi, delegada de Polícia e titular da 1ª Delegacia de São Leopoldo, e por Diana Haas, diretora da Ahaas Mídias Sociais e professora na Graduação e Pós-Graduação da Unisinos, serão a linha condutora da 6ª edição do Café Mulheres Inspiradoras, que ocorrerá no dia 25 de maio. “Nosso propósito é ouvir os conhecimentos adquiridos durante este período tão recente da nossa história, para que possamos aprender juntas a enfrentar os mais diversos desafios”, define Letícia Astolfi, coordenadora do grupo organizador do evento. O encontro também visa à ampliação da rede de mulheres empreendedoras da cidade, proporcionada pela oportunidade de networking. A mediação será feita pela jornalista Elizabeth Renz.

 

O evento, que é realizado pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL, acontecerá na sede social da Associação, no bairro Jardim América, das 8h às 10h.

 

Painelistas:

 

 

Maria Inês Führ é sócia diretora da Leiter Brasil Consultoria, empresa que atua junto aos setores de Petróleo & Gás, Química & Petroquímica, Energia e Logística. É graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em Química Industrial com MBA pela FGV em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios e especialização em Engenharia da Qualidade pela PUC-RS, tem mais três décadas de experiência na área química e petroquímica.

 

Cibelle Altamiranda Savi é delegada de Polícia, titular da 1a Delegacia de São Leopoldo e responde, até junho de 2022, também pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de São Leopoldo. Graduada em Direito e pós-graduada em Direito Público, atuou como juíza leiga concursada do TJRS na comarca de Santana do Livramento.

 

Diana Haas é jornalista, publicitária e especialista em Marketing Estratégico. Atua desde 2010 no junto ao mercado digital. É professora da disciplina de Marketing Digital da Unisinos para a Pós-Graduação em Marketing Estratégico e Gestão de Organizações. É diretora de Comunicação da ADVB/RS e também palestrante e consultora de cursos da área de social media em diversos eventos no Brasil.

 

O 6º Café Mulheres Inspiradoras tem o patrocínio da Sicredi Pioneira, Étika Condomínios, AC Real, Frontec, Oliva Construções e Empreendimentos, Tatiana Timm e Vila Rica Imóveis.

 

Inscrições: O investimento é de R$ 35,00 mais um ingresso social de um adereço feminino, que será doado para a Associação Força Rosa, instituição apoiada pelo Núcleo. As inscrições devem ser feitas pelo site da ACIST-SL, página Agenda ou podem ser reservadas pelo e-mail eventos@acistsl.com.br ou fone (51) 3037 6065.

 

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

› Compartilhe

— LEIA TAMBÉM —

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top