ACIST-SL lança campanha de valorização aos agentes de Segurança Pública

Selo está disponível para todas as empresas de São Leopoldo

09/06/2021

Valorizar o agente de Segurança Pública e aproximá-lo cada mais da comunidade. Estes são os objetivos da campanha Estabelecimento Amigo da Segurança que a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (ACIST-SL) lança nesta semana com o apoio do CONSEPRO e demais órgãos de Segurança Pública. “Sabemos que é dever do Estado, mas também é responsabilidade dos cidadãos”, pontua Rogério Daniel da Silva, diretor de Segurança Pública da entidade.

A campanha incentiva a aplicação de um selo que identifica os estabelecimentos que recebem estes profissionais para uma pausa para um café e água e utilização do banheiro. “Muitos locais já fazem esta prática, que agora serão identificados oficialmente como um empreendimento que recebe os agentes com a cortesia que eles merecem”, explica.

O selo está disponível, em forma de adesivo tamanho A5, para todas as empresas de São Leopoldo, associadas ou não, e pode ser adquirido a um investimento de R$ 10,00 a unidade. Basta solicitar junto à equipe da Associação, pelo fone 30376065 ou pelo e-mail comercial@acistsl.com.br.

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada