ACIST-SL inicia campanha de inverno

28/02/2020

A partir desta segunda-feira, 2, a ACIST-SL, por meio da Parceiros Voluntários Unidade São Leopoldo, inicia a primeira edição de 2020 da ação Compartilhe Amor, que terá o tema a arrecadação de donativos, já pensando no inverno. “Vamos reforçar que, além de agasalhos, precisam-se de também de roupas de cama, cobertores e edredons”, ressalta Julio Roveda, coordenador de projetos da entidade. Esta campanha vai ser encerrada em maio, um mês antes do início da temporada fria.

A entrega das doações é a na ACIST-SL Centro, mas todas as empresas associadas estão sendo convidadas a tornarem-se postos de recolhimento. “Será uma grande corrente de solidariedade, assim como foi em 2019”, aposta Julio, que salienta que a ação é aberta para pessoas físicas ou jurídicas. Ele recorda em muitas pessoas não ligadas diretamente à ACIST-SL vieram a entidade para doar alimentos, agasalhos e brinquedos.

Serão beneficiadas as instituições cadastradas na Parceiros Voluntárias, com exceção das que não atuam diretamente com pessoas.

As empresas interessadas podem obter mais informações pelo fone 3037 6065 ou pelo e-mail parceirosvoluntarios@acistsl.com.br

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada