ACIST-SL empossa diretoria no dia 25

21/01/2022

Felipe Feldmann e Siegfried Koelln

A diretoria e os conselhos Fiscal e Consultivo da gestão 2022/2023 serão empossados no próximo dia 25 de janeiro. A cerimônia acontecerá na Sede Social da entidade, no bairro Jardim América, a partir das 19h. Também serão recebidos os novos coordenadores dos Núcleos Setoriais.

Nesta gestão, a presidência será exercida por Felipe Feldmann, diretor da Ferragem Feldmann, em substituição a Siegfried Koelln, líder do Grupo SKA, que assume a presidência do Conselho Consultivo, formado pelos ex-presidentes.

Com vagas limitadas, o evento terá como obrigatórios o uso de máscara e a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19.  A confirmação de presença deve ser feita até o dia 18 de janeiro, pelo fone (51) 3037 6065 ou e-mail eventos@acistsl.com.br.

Diretoria – A diretoria da gestão 2022/2023 será formada por:

Presidente: Felipe Feldmann (Ferragem Feldmann)

Vice-presidente Administrativa: Mariana Cardoso (Oportune Contabilidade)

Vice-presidente Financeiro: Fábio Faistauer (FKL Máquinas)

Vice-presidente de Comércio: João Batista de Souza (Mercado das Frutas)

Vice-presidente de Indústria: Marcelo Mariani (Mariani Metais)

Vice-presidente de Serviços: Rita Maria Geremia Pavoni (Rita Pavoni Advogados Associados)

Vice-presidente de Tecnologia: Daniel Klafke (W3K Tecnologia)

Para o Conselho Fiscal foram aclamados Luiz Francisco Calgaroto (Calau Contabilidade), Lourdes Tonini (Tonini Contabilidade), Rubilar José Bernardes Filho (Gerencial Contabilidade), Filipe Dias Schuck (Schuck Contabilidade), Eliziane Fogliatto (Fogliatto Contabilidade) e Vilhiam Herzer dos Santos (Herzer & Santos Advogados Associados).

Núcleos Setoriais – Eleitos para um mandato de um ano, os coordenadores dos Núcleos Setoriais em 2022 são:

Marcelo Maurer e Sergio Backes - Coordenador e vice-coordenador do Núcleo de Corretoras de Seguros

Filipe Dias Schuck e Mariana Cardoso – Coordenador e vice-coordenadora do Núcleo de Contabilistas

Maria Inês Führ e Ana Luisa Grings - Coordenadora e vice-coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras

Eliézer Brazil e Isadora Pavoni - Coordenador e vice-coordenadora do Núcleo de Jovens Empresários