A experiência e o legado da South Summit no Tá na Mesa

Quatro personagens da organização do evento vão falar, na FEDERASUL, sobre a experiência e os resultados do maior encontro de inovação e tecnologia

09/05/2022

A FEDERASUL convidou, para o Tá na Mesa, desta quarta (11), quatro importantes figuras que foram responsáveis pela vinda da South Summit a Porto Alegre. Eles vão falar sobre o legado e a experiência de sediar um encontro deste porte.

São eles: os secretários de Inovação, Ciência e Tecnologia, Alsones Balestrin; Planejamento, Governança e Gestão, Cláudio Gastal; do Gabinete de Inovação de Porto Alegre, Luiz Carlos Pinto da Silva Filho e o CEO da 4all, José Renato.

O encontro é híbrido e pode ser acompanhado pelas redes de YouTube e Facebook e site da FEDERASUL e presencial, no Salão Nobre do Palácio do Comércio.

O que: Tá na Mesa
Quando: 11.05.22
Onde: Salão Nobre do Palácio do Comércio
Convidados: Secretários de Inovação, Ciência e Tecnologia, Alsones Balestrin; Planejamento, Governança e Gestão, Cláudio Gastal; do Gabinete de Inovação de Porto Alegre, Luiz Carlos Pinto da Silva Filho e o CEO da 4all, José Renato