→ Francine Müller
51 3037 6065 / eventos@acistsl.com.br
Ana Paula Monteiro
Bacharel em Enfermagem. Especialista em Saúde Pública, Enfermagem do Trabalho e Docência Profissional atuando na área da saúde há 25 anos, atualmente é enfermeira do Trabalho no Sesi e Docente em escola de formação Técnica (Unipacs).
Fábio Grangeiro
Administrador de Empresas com 30 anos de experiência em vendas e gestão comercial e produtos, nos segmentos de saúde, marketing e software. Graduado com distinção em Administração de Empresas pela UNISINOS, foi professor do curso de Estratégias de Marketing para Internet da UNISINOS em 2000 e 2001, enquanto CEO da pontocom ZapMania Internet S/A.
É Diretor de Negócios e Inovação e membro do conselho consultivo dos laboratórios Fleming, Colman, iNova Molecular e Flevet, e cofundador da SANOS, ecossistema de saúde e bem-estar.
Foi sócio-diretor comercial e de produtos das empresas PRIMA Marketing e Tecnologia e MOVISOFT Sistemas de Automação, vendidas para a BRIVIA e CRITERIUM em 2008. Foi Diretor de Marketing da ASSESPRO-RS de 2005 a 2006 e participou dos Comitês de e-Business e de Gestão do Conhecimento da ANCHAM/RS entre 2000 e 2006.
Realizou cursos de Publicidade e Propaganda pela ESPM, estratégias de internacionalização pela FIA, gestão estratégica pela UNISINOS, bioinformática pela USC e Nutrição e Medicina de Estilo de Vida pela HARVARD Medical School.
→ Objetivo:
Apresentar "Dicas práticas" em 90 minutos para impulsionar sua imagem profissional e abrir portas para o sucesso. Comunique autoridade, projete sua intenção e conquiste uma presença marcante.
→ Objetivo:
A semana sipat da acist-sl é um evento que conecta sua empresa com a importância da promoção de um ambiente de trabalho seguro e que proporciona bem-estar. Durante uma semana, você e seu time terão a oportunidade de fortalecer a cultura da segurança, inspirando ambientes saudáveis para quem faz o negócio acontecer.
Ao concluir a programação, participando atuvamente das atividades, sua empresa conquista o Selo EMPRESA QUE CUIDA, um diferencial que certifica seu compromisso frente às equipes de trabalho, clientes e parceiros.
Participe da SIPAT com a sua equipe e mostre que, na sua empresa, o cuidado vem sempre em primeiro lugar!
→ Objetivo:
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.