Melhorar o atendimento e o relacionamento com os clientes no Pós-Venda.
Público alvo: Profissionais de Atendimento e Vendas, tanto remoto como presencial.
Carga horária: 16h
Observações:
* Disponibilizamos certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);
* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;
* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;
* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;
* Para pagamento via depósito, o mesmo deverá ser comprovado até 48h antes do curso, com envio do comprovante para o e-mail relacionamento@acistsl.com.br. Dados bancários: Banco do Brasil Ag 0185-6 Cc 3871-7 CNPJ 96.755.541/0001-07
* O curso será ministrado presencialmente, podendo sofrer alterações de modalidade conforme legislação sanitária vigente.
→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br
Adriana Borges Kaus
Formação
Expertise
Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.
→ Objetivo:
Reunião-almoço que traz palestrantes que abordam temas ligados ao meio corporativo e associativo, reunindo Associados e demais interessados. Também são homenageadas as empresas que celebram aniversário de fundação em anos múltiplos de cinco.
→ Objetivo:
Contextualizar equipe e engajamento para melhorar performance do líder e engajamento da Equipe, através do conhecimento atualizado e aplicável.
→ Objetivo:
Ensinar o público de empreendedores a utilizar estrategicamente os Stories do Instagram (ferramenta mais acessada atualmente) a favor do seu negócio.
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.