23 de setembro de 2021

Palestra: Conexões e Ecossistema de Inovação

Lançamento do Programa Acelera

Objetivo

Sensibilizar os participantes sobre a importância e os benefícios de conectar-se com um ecossistema de inovação. E também, apresentar o Programa ACELERA, que tem como objetivo acelerar os negócios através de consultorias.

Descrição

Venha conhecer o Programa ACELERA e saber como sua empresa poderá receber de forma gratuita uma consultoria personalizada para melhorar a sua gestão e aprimorar seus negócios.🚀

A maioria das empresas estão viciadas em ganhar dinheiro naquilo que elas sabem fazer. Porém, inovar é experimentar o novo. É fácil? Não! Mas é essencial. E a melhor maneira de incorporar isso na cultura de uma empresa é conectando-se com outros atores do ecossistema de inovação! Quanto mais conexões, mais ideias, e quanto mais ideias, maior a possibilidade de inovar!

Mais Informações:

→ Katherine Vieira
5130376065 / eventos@acistsl.com.br

• CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

- Ecossistema de inovação
- Tipos de eventos de inovação
- Nova economia
- Competitividade
- Mentalidade Startup
- Inovação em MPEs
- Cultura da inovação
- Novas tecnologias
- Tendências que irão transformar pessoas e empresas

Alexandre Dal Pai Tessari
Business Developer DellaMED S.A. / Inovação Corporativa / Palestrante CNI & SEBRAE RS

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -