22 de setembro de 2021

O Modelo de Gestão da Exatus Contabilidade

Sensibilização Núcleo de Contabilistas

Objetivo

Integrar profissionais de Contabilidade em um evento comemorativo ao Dia do Contador, e sensibilizar os participantes para a importância do associativismo como ferramenta de colaboração, aprendizado e compartilhamento de boas práticas.

Descrição

Evento promovido pelo Núcleo Setorial de Contabilistas da ACIST-SL, com palestra de Gilberto Müller, CEO da Exatus Contabilistas.
Será apresentado o modelo de gestão da Exatus como referência na gestão de um escritório contábil.

VAGAS LIMITAS, INSCRIÇÕES GRATUITAS!

Mais Informações:

→ Katherine Vieira
5130376065 / eventos@acistsl.com.br

• CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

Tópicos Abordados:
- Práticas de gestão de pessoas;
- Processos do escritório;
- Práticas de gestão.

Gilberto Müller é formado em Ciências Contábeis pela Feevale.

É pai do Gustavo (in memoriam), da Paloma e do Gabriel. Desde 1989, portanto, há 32 anos, administra a Exatus Serviços Contábeis, empresa localizada em Estância Velha, com uma filial em Ivoti, e as unidades possuem ao total 86 profissionais.

Foi presidente e tesoureiro dos Bombeiros Voluntários de Estância Velha, vice-presidente da ACI de Novo Hamburgo, Estância Velha e Campo Bom, e presidente do Comitê de Qualidade do Vale do Sinos. Foi membro da diretoria da Rádio União FM durante 20 anos, sendo que durante seis anos assumiu a presidência do Conselho Administrativo.

Gilberto participou como membro de diversas entidades como: Sociedade Canto Lyra, Sociedade de Canto União, Esporte Clube Chimarrão e do Presbitério da IECLB de Estância Velha. Nos últimos dez anos, faz parte da diretoria da CDL de Estância Velha/Ivoti. Também integra os conselhos das cooperativas Sicredi Pioneira e Sicoob.

No ano de 2021 aceitou o desafio da prefeitura de Estância Velha para ser o secretário do desenvolvimento econômico. Trabalho esse desempenhado de forma voluntária, doando seu salário para ações sociais.

Além disso, está à frente do CDL de Estância Velha e Ivoti, com presidente da gestão 2021/2022.

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -