Apresentar fortes bases estratégicas em relação ao processo de tomada de decisão e comportamento de consumo, para estruturação do plano comercial, com uma visão que vai além dos cenários comumente estudados para esse fim. De fácil aplicação, as estratégias de Neurovendas fortalecem os vínculos com o consumidor e suas motivações de compras, independente das incertezas do mercado. Agregam valor à marca e, naturalmente, aumentam a recorrência de clientes.
Para tanto, a programação também visa desenvolver habilidades comportamentais estratégicas vitais para a atualidade, como consciência sistêmica, comunicação e liderança voltada a aprendizados e resultados e negociação com base no valor percebido, viabilizando a implementação das ferramentas técnicas com maior êxito.
Público alvo: Profissionais autônomos, gestores comerciais e empresários de todos os portes.
Carga horária: 9h
Observações:
* Disponibilizamos certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);
* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;
* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;
* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;
* Para pagamento via depósito, o mesmo deverá ser comprovado até 48h antes do curso, com envio do comprovante para o e-mail relacionamento@acistsl.com.br. Dados bancários: Banco do Brasil Ag 0185-6 Cc 3871-7 CNPJ 96.755.541/0001-07
* O Curso será ministrado através da plataforma Google Meet, na modalidade on-line.
→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br
NEUROVENDAS:
- Neurociências e Neuromarketing;
- Processo de Tomada de Decisão do Consumidor;
- Empatia e Gestão de Relacionamento;
- Marketing Sensorial On e Off-line;
- Estratégias de Neurovendas.
Comportamento Estratégico para Resultados:
- As 3 Inteligências do Empreendedor de Resultados;
- Consciência Sistêmica e Liderança Resolutiva;
- Expressão persuasiva construtiva;
- Rompendo com as barreiras para fechar negócios.
Têisi Colares da Silva
Grad. Gestão Comercial - Unisinos, especialista em Marketing de Serviços e Vendas. Mais de 20 anos de experiência em Liderança, Estratégias de Mercado e Relacionamento com o Consumidor, formação em Coaching e Holomentoring, Inteligência Competitiva e Gestão do Conhecimento, Neurovendas e Biologia do Consumo e Master em Análise Estratégica e Consciência Sistêmica.
Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.
→ Objetivo:
Falar do PIX – Explicar os benefícios que a nova modalidade de recebimento e pagamentos trouxe aos usuários.
→ Objetivo:
Informar a comunidade e demais interessados sobre a importância da criatividade para os novos desafios do século 21.
→ Objetivo:
O curso busca capacitar o participante a extrair o máximo de proveito da ferramenta e potencializar seu negócio. Aprenderá todas as funcionalidades e como converter melhor as vendas, sempre focando na fidelização e também na forma de comunicação clara e objetiva.
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