18 de agosto de 2022

Momento do Empreendedor - Por onde o sapato me levou

Momento do Empreendedor

Objetivo

Reunião-almoço que traz palestrantes que abordam temas ligados ao meio corporativo e associativo, reunindo Associados e demais interessados. Também são homenageadas as empresas que celebram aniversário de fundação em anos múltiplos de cinco.

Mais Informações:

51 3037 6065 /

• PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

Edela Land:  É hamburguense e contabiliza cinco décadas de atuação no setor calçadista. Passou por diferentes experiências no universo do sapato: trabalhou como secretária, foi diretora de fábrica, atuou em poderosa indústria gaúcha, integrou entidade empresarial, montou seu próprio negócio de importação e exportação, no Brasil, e depois mais um na Alemanha.

Morou em países como China, Alemanha e Itália. Embarcou e desembarcou em dezenas de aeroportos – são mais de 25 países visitados.

Aos 69 anos, continua trabalhando e tornou-se um case de protagonismo no universo feminino do setor.

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -