11, 12 e 13 de Agosto de 2020

R$ 450,00 Não-Associados

Liderança na Prática

Objetivo

Aprimorar às competências do líder por meio do autoconhecimento e da aplicação de técnicas e ferramentas no exercício da sua liderança. A fim de incorporar estratégias que produzem resultados para sua realidade.

Descrição

Público alvo: Gestores, líderes, profissionais liberais e autônomos, pessoas que lidam com pessoas.

Carga horária: 10h30 de curso + 2h de Mentoria

Investimento:  Associados – R$ 360,00 |  Não-Associado – R$ 450,00

Observações:

* Disponibilizamos salas com internet wireless, material de apoio, apostila, coffee e certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* Para pagamento via depósito, o mesmo deverá ser comprovado até 48h antes do curso, com envio do comprovante para o e-mail relacionamento@acistsl.com.br. Dados bancários: Banco do Brasil Ag 0185-6 Cc 3871-7 CNPJ 96.755.541/0001-07

Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br

• CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

Módulo 1 - Identificação do perfil comportamental, e conhecimento de ferramentas estratégicas para a Liderança na Prática.
Módulo 2 - Planejar ações de Liderança na Prática com utilização e avaliação de ferramentas.
Módulo 3 - Gestão do tempo, de ideias, de pessoas e compartilhamento dos resultados.

Tatiane Martins é Mestre em Educação, Pedagoga Empresarial, Coach e também é uma empreendedora que fundou, gerenciou e executou vários projetos na empresa UPRH Desenvolvimento Humano. Diante das oportunidades no mercado de trabalho, sentiu a necessidade de mudar suas estratégias de atuação. Com forte espírito empreendedor, fundou e está conduzindo a empresa RENOVVE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL. Focada na área de Gestão de Pessoas TATIANE MARTINS, atua na elaboração e gestão de processos de Recursos Humanos (RH) e no desenvolvimento comportamental das pessoas para que essa sinergia agregue mais valor e melhores resultados aos envolvidos.

Enedina Erdmann é Pedagoga, pós-graduada em Coaching Aprendizagem Organizacional, Executive Coaching Expert, Coaching de Grupo, Team Coaching. Consultora do Sebrae durante 18 anos. Vice Coordenadora do Núcleo das Mulheres empreendedora da Acist de São Leopoldo e Sócia/Diretora Executiva da Mais Saber Coaching e Consultoria Ltda.

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -

04 de abril de 2020

Parceiros Voluntários

Reunião de Conscientização

→ Objetivo:

Na Reunião de Conscientização, o candidato a ser voluntário recebe todas as informações necessárias para o desenvolvimento da sua atividade. São tiradas dúvidas para que compreenda melhor a importância do Voluntariado Organizado. Neste encontro, são escolhidos/identificados quais as causas ele mais se identifica e também é indicado o que deseja fazer e o tempo que pode disponibilizar para ajudar o próximo. São passados os conceitos de Responsabilidade Social Individual, as crenças que deve ter um voluntário e como funciona na prática o Trabalho Voluntário Organizado. Após o bate-papo, a Unidade Parceiros Voluntários identifica em quais Organizações suas habilidades estão sendo necessárias ou que poderão ser aproveitadas.

22 de Abril de 2020

Inteligência Emocional nas Relações de Trabalho

→ Objetivo:

1. Fornecer técnicas e ferramentas para profissionais que trabalham com gestão de pessoas , visando melhorar relações no trabalho;
  2. Apresentar padrões de comportamento nas organizações e relações de trabalho e meios de melhor lidar com os mesmos;
  3. Possibilitar autonomia e confiança, principalmente, aos que trabalham com gestão de pessoas;
  4. Estabelecer a importância do capital humano frente à outros ativos das organizações.
  5. Demonstrar técnicas de coah e PNL simples para serem usadas nas organizações, que possibilitam melhoria de aproveitamento.

24 e 29 de abril | 04, 06, 11, 13, 18, 20, 25 e 27 de maio

Treinamento Básico para Serviços de Garçom/Garçonete

→ Objetivo:

Capacitar aos participantes para a ocupação de Garçom/Garçonete, orientando e praticando as técnicas necessárias para tanto para a satisfação dos clientes, como das boas práticas em Alimentos & Bebidas.