22 de Abril de 2020
Horário das 18:30 até 20:00

Associados – material de higiene pessoal
Não-Associado – R$ 20,00 + material de higiene pessoal

Inteligência Emocional nas Relações de Trabalho

Objetivo

1. Fornecer técnicas e ferramentas para profissionais que trabalham com gestão de pessoas , visando melhorar relações no trabalho;
  2. Apresentar padrões de comportamento nas organizações e relações de trabalho e meios de melhor lidar com os mesmos;
  3. Possibilitar autonomia e confiança, principalmente, aos que trabalham com gestão de pessoas;
  4. Estabelecer a importância do capital humano frente à outros ativos das organizações.
  5. Demonstrar técnicas de coah e PNL simples para serem usadas nas organizações, que possibilitam melhoria de aproveitamento.

Descrição

Público alvo: Universitários, profissionais que atuam na área de recursos humanos e  gestão de pessoas, coachs, profissionais que promovem gestão e desenvolvimento de equipes, embora em área diversa das citadas acima, profissionais que atuam em cursos nas áreas de ciências humanas.

Carga horária: 1h30 min

Investimento:  Associados – material de higiene pessoal |  Não-Associado – R$ 20,00 + material de higiene pessoal

Observações:

* Disponibilizamos salas com internet wireless, material de apoio e certificado de participação;

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o evento/curso que não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deve ser feito com antecedência de 02 dias úteis;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* O valor referente à inscrição deverá ser pago no dia do evento, na recepção; (Associados: material de higiene pessoal | Não-Associados: R$ 20,00 + material de higiene pessoal);

Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br

• CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

O Curso terá três eixos: Inteligência emocional e processos de mudança; Comunicação; Desenvolvimento de Pessoas.

Jaqueline de Lurdes Azevedo Pereira

Possui formação em Personal and Self Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching(2018), possui MBA em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2012); -Possui Graduação em Pedagogia - Gestão e Supervisão de Processos Educativos pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2010); -Profissional com ampla experiência nas áreas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos; -Gerente de Recursos Humanos de empresa de transportes, já coordenou RH/Dep. Pessoal de empresa multinacional e de grande porte; -Ministrante de curso de qualificação para professores pela Unisinos; -Ministrou aula por dois anos para a EJA -Ed. de Jovens e Adultos ; -Ministrante de treinamento para público de ;chão de fábrica em várias empresas. - Professora de curso profissionalizante nas áreas de Gestão de RH e Departamento Pessoal.

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -