Público alvo: Gestores e líderes que buscam obter um clima organizacional saudável em seus ambientes de trabalho, por meio do aprimoramento de suas habilidades em administrarem conflitos.
Carga horária: 9h
Investimento: Associados – R$ 190,00| Não-Associado – R$ 285,00
Observações:
* Disponibilizamos salas com internet wireless, material de apoio, apostila, coffee e certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);
* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;
* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;
* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;
* Para pagamento via depósito, o mesmo deverá ser comprovado até 48h antes do curso, com envio do comprovante para o e-mail relacionamento@acistsl.com.br. Dados bancários: Banco do Brasil Ag 0185-6 Cc 3871-7 CNPJ 96.755.541/0001-07
* O Curso será ministrado presencialmente, podendo sofrer alterações de modalidade conforme legislação sanitária vigente.
→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br
Andreia A. Silveira
CEO da In Focus Coaching e Consultoria, mais de 10 anos de atuação profissional nas áreas de treinamento e desenvolvimento de lideranças, e Educação Corporativa, com ênfase em gestão estratégica de pessoas e negócios. Com formação em Coaching, em 2011, pela Sociedade Brasileira de Coaching, em São Paulo, atua como Coach de Carreira, assessorando profissionais e executivos de diversos segmentos, contabilizando mais de 5.000 horas de atendimentos individuais em sua trajetória até o momento. Graduada em Administração de Empresas - CRA/RS 034478, possui MBA em Gestão de Pessoas e é Especialista em Psicologia Organizacional.
Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.
→ Objetivo:
Informar a comunidade e demais interessados sobre a importância da criatividade para os novos desafios do século 21.
→ Objetivo:
Apresentar fortes bases estratégicas em relação ao processo de tomada de decisão e comportamento de consumo, para estruturação do plano comercial, com uma visão que vai além dos cenários comumente estudados para esse fim. De fácil aplicação, as estratégias de Neurovendas fortalecem os vínculos com o consumidor e suas motivações de compras, independente das incertezas do mercado. Agregam valor à marca e, naturalmente, aumentam a recorrência de clientes.
Para tanto, a programação também visa desenvolver habilidades comportamentais estratégicas vitais para a atualidade, como consciência sistêmica, comunicação e liderança voltada a aprendizados e resultados e negociação com base no valor percebido, viabilizando a implementação das ferramentas técnicas com maior êxito.
→ Objetivo:
O curso busca capacitar o participante a extrair o máximo de proveito da ferramenta e potencializar seu negócio. Aprenderá todas as funcionalidades e como converter melhor as vendas, sempre focando na fidelização e também na forma de comunicação clara e objetiva.
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