20,0 21 e 22 de Outubro de 2020
Horário das 19:00 até 22:00

Associado - R$ 190,00
Não associados - R$ 285,00

Gestão de conflitos

Curso


Objetivo

 

  • Facilitar a prevenção e resolução de situações conflitivas através do reconhecimento de sua origem e comportamentos que ajudem a solucionar atritos no ambiente corporativo;
  •  Contribuir para o desenvolvimento da competência da gestão de conflitos nos participantes, de modo que consigam transformar disputas improdutivas em oportunidades positivas, oportunizando posturas favoráveis a novas ideias;
  • Encorajar o pensamento estratégico, induzindo à reflexão e a novas experiências mediante o entendimento sobre a dinâmica do processo de administração de conflitos de forma leve, objetiva e prática.


Descrição

 

Público alvo: Gestores e líderes que buscam obter um clima organizacional saudável em seus ambientes de trabalho, por meio do aprimoramento de suas habilidades em administrarem conflitos.

 

Carga horária: 9h

 

Investimento:  Associados – R$ 190,00|  Não-Associado – R$ 285,00

 

Observações:

* Disponibilizamos salas com internet wireless, material de apoio, apostila, coffee e certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* Para pagamento via depósito, o mesmo deverá ser comprovado até 48h antes do curso, com envio do comprovante para o e-mail relacionamento@acistsl.com.br. Dados bancários: Banco do Brasil Ag 0185-6 Cc 3871-7 CNPJ 96.755.541/0001-07


Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br


  • CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

  • Visão tradicional versus visão atual de um conflito;
  • Tipos de conflitos;
  • As consequências de situações conflituosas nas empresas;
  • Identificando as causas de um conflito;
  • O papel e habilidades necessárias do mediador;
  • Negociação e mediação de conflitos;
  • Planejamento preventivo para evitar conflitos no ambiente corporativo. 

Andreia A. Silveira

CEO da In Focus Coaching e Consultoria, mais de 10 anos de atuação profissional nas áreas de treinamento e desenvolvimento de lideranças, e Educação Corporativa, com ênfase em gestão estratégica de pessoas e negócios. Com formação em Coaching, em 2011, pela Sociedade Brasileira de Coaching, em São Paulo, atua como Coach de Carreira, assessorando profissionais e executivos de diversos segmentos, contabilizando mais de 5.000 horas de atendimentos individuais em sua trajetória até o momento. Graduada em Administração de Empresas - CRA/RS 034478, possui MBA em Gestão de Pessoas e é Especialista em Psicologia Organizacional.

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- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -

04 de abril de 2020

Parceiros Voluntários

Reunião de Conscientização

→ Objetivo:

Na Reunião de Conscientização, o candidato a ser voluntário recebe todas as informações necessárias para o desenvolvimento da sua atividade. São tiradas dúvidas para que compreenda melhor a importância do Voluntariado Organizado. Neste encontro, são escolhidos/identificados quais as causas ele mais se identifica e também é indicado o que deseja fazer e o tempo que pode disponibilizar para ajudar o próximo. São passados os conceitos de Responsabilidade Social Individual, as crenças que deve ter um voluntário e como funciona na prática o Trabalho Voluntário Organizado. Após o bate-papo, a Unidade Parceiros Voluntários identifica em quais Organizações suas habilidades estão sendo necessárias ou que poderão ser aproveitadas.

10:30

SAIBA MAIS

22 de Abril de 2020

Palestra

Inteligência Emocional nas Relações de Trabalho

→ Objetivo:

 

  1. Fornecer técnicas e ferramentas para profissionais que trabalham com gestão de pessoas , visando melhorar relações no trabalho;
  2. Apresentar padrões de comportamento nas organizações e relações de trabalho e meios de melhor lidar com os mesmos;
  3. Possibilitar autonomia e confiança, principalmente, aos que trabalham com gestão de pessoas;
  4. Estabelecer a importância do capital humano frente à outros ativos das organizações.
  5. Demonstrar técnicas de coah e PNL simples para serem usadas nas organizações, que possibilitam melhoria de aproveitamento.

18:30

SAIBA MAIS

24 e 29 de abril | 04, 06, 11, 13, 18, 20, 25 e 27 de maio

Curso

Treinamento Básico para Serviços de Garçom/Garçonete

→ Objetivo:

Capacitar aos participantes para a ocupação de Garçom/Garçonete, orientando e praticando as técnicas necessárias para tanto para a satisfação dos clientes, como das boas práticas em Alimentos & Bebidas.

18:30

SAIBA MAIS

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