13 de Julho de 2022

Não-associados – R$ 100,00

Finanças Pessoais - O Termômetro da ( In )Felicidade

Objetivo

Sensibilizar e demonstrar para as pessoas sobre o uso correto do dinheiro para aumentar a qualidade vida e a tranquilidade profissional.

Público alvo: Associados da entidade, pessoas físicas em geral, gestores de RH.

Carga horária: 2h

Observações:

* Disponibilizamos certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* Para pagamento via depósito, o mesmo deverá ser comprovado até 48h antes do curso, com envio do comprovante para o e-mail relacionamento@acistsl.com.br. Dados bancários: Banco do Brasil Ag 0185-6 Cc 3871-7 CNPJ 96.755.541/0001-07

* A Palestra será ministrada presencialmente, podendo sofrer alterações de modalidade conforme legislação sanitária vigente.

Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br

• CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

- Consequências para as empresas em termos econômicos;

- O descontrole financeiro como fator de desmotivação;

- O que é finanças pessoais;

- O bolso dá sinais;

- De onde vem as dívidas;

- Perguntas que você deve fazer a respeito dos seus ganhos;

- Benefícios da correta administração financeira;

- Consequências pelo uso incorreto do dinheiro;

- Ações que ajudam o humor financeiro;

- A planilha do controle dos gastos e da tranquilidade financeira diária;

- Praticando a planilha do termômetro pelos participantes.

Eliseu Eduardo Ely

Formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Unisinos, Pós Graduado em Administração de Recursos Humanos pela PUC-RS,  Professor na FAN-FGV de Maceió-AL no MBA, Instrutor Financeiro no Sindha - Sindicato da Hospedagem e da Gastronomia de Porto Alegre e Região, Consultor Financeiro e Palestrante há mais de 20 anos. Educador Financeiro. Atualmente é Sócio - Diretor da Telys Educação em Negócios Ltda que atua em consultoria de gestão financeira para as pequenas empresas.

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -

19 de maio de 2022

Momento do Empreendedor

Negócios conscientes, um jeito diferente de fazer negócios.

→ Objetivo:

“Negócios conscientes, um jeito diferente de fazer negócios”. Este é o título da palestra que Solon Stapassola Stahl, diretor executivo da Sicredi Pioneira e Líder Regional do Capitalismo Consciente irá ministrar no próximo Momento do Empreendedor.

O evento, promovido pela ACIST-SL, acontecerá dia 19 de maio, na sede social, no bairro Jardim América. Ele defende que a ESG (governança ambiental, social e corporativa), propõe uma forma diferente de empreender, com um propósito maior, onde o lucro é uma consequência desse propósito, ou seja, é o resultado do trabalho conjunto.

25 de maio de 2022

Café Mulheres Inspiradoras

6º Café Mulheres Inspiradoras | Aprendizados & Conexões na Pandemia

→ Objetivo:

Realizado pelo Núcleo de Empreendedoras da ACIST-SL, o evento reúne convidadas em torno de um café da manhã para que narrem suas histórias. O objetivo é impactar de modo positivo mulheres que desejam conhecer mais o empreendedorismo.

15 de Junho de 2022

RELACIONE-SE PARA VENDER!

→ Objetivo:

Abordar uma das ferramentas mais importantes no mundo das vendas, o marketing de relacionamento. Se relacionar e fidelizar o cliente, atualmente, é um desafio diário e com a ajuda das redes sociais e WhatsApp podemos escalar esse tipo de marketing.

Um dos maiores acertos que podemos fazer é trabalhar o relacionamento em vários canais, seja eles presenciais (ou off-line) ou digitais, mas não esquecendo que em todos os canais as informações e as tratativas precisam seguir os mesmos padrões de atendimento.