27 de Maio de 2021
Horário das 19:00 até 20:30

Inscrições Gratuitas
Microsoft Teams

Economia de plataformas: A transformação dos negócios na era digital

Matchmaking

Objetivo

Iremos abordar a realidade da Economia de Plataforma e o modo como tal novo paradigma está por transformar todos os mercados e todos os negócios na era digital, proporcionando inúmeras oportunidades e ganhos de eficiência econômica nunca antes vistos.

Nesse sentido, as empresas devem estar preparadas para se inserirem nesse novo contexto, adaptando-se tanto econômica como juridicamente, para efetivamente conseguirem desfrutar dessas novas e incontáveis possibilidades.

Assim, além de explanarmos esse fenômeno, apresentaremos as exigências para se ingressar nesse novo mundo, como em relação às questões contratuais envolvidas, à proteção de dados, à responsabilidade civil e à concorrência, entre outras.

Realização: Núcleo de Jovens Empresários

Plataforma de acesso: Microsoft Teams

Mais Informações:

→ Katherine
5130376065 / eventos@acistsl.com.br

• PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

Prof. Dr. Manoel Gustavo Neubarth Trindade

Advogado. Economista. Doutor e Mestre em Direito. Professor Permanente do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios da Unisinos. Coordenador e Professor do Pós-LLM em Proteção de Dados, do LLM em Direito dos Negócios e da Especialização em Direito dos Contratos e da Responsabilidade Civil da Unisinos. Professor da Escola de Direito Unisinos.

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -