26 de Agosto de 2020
Horário das 18:30 até 20:00

Associados – 1kg de alimento não perecível
Não-Associado – R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível

Competência Emocional como diferencial competitivo na carreira profissional

Espaço do Associado

Objetivo

O Workshop, denominado Competência Emocional: um Diferencial na Carreira Profissional, consiste numa abordagem teórico-prática para conhecer melhor o que é personalidade e padrão de comportamento humano e suas referidas motivações. Ao estudar e vivenciar melhor as emoções de base, os participantes compreenderão a dinâmica de sua personalidade e as demais existentes. Por meio das vivências teóricas-práticas irão ampliar sua consciência acerca do que envolve nossos hábitos comportamentais e que muito restringem nosso potencial integral, além das relações interpessoais. Com a ampliação da consciência e compreensão do seu mapa emocional, terão condições de potencializar suas competências na sua carreira profissional.

Público alvo: Todas as pessoas interessadas

Carga horária: 1h30 min

Investimento:  Associados – 1kg de alimento não perecível |  Não-Associado – R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível

Observações:

* Disponibilizamos salas com internet wireless, material de apoio e certificado de participação;

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o evento/curso que não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deve ser feito com antecedência de 02 dias úteis;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* O valor referente à inscrição deverá ser pago no dia do evento, na recepção; (Associados: 1 kg de alimento não perecível | Não-Associados: R$ 20,00 + 1 kg de alimento não perecível);

Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br

• CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

• Autoconhecimento
  • Dinâmicas e as práticas necessárias para que consigam gerir melhor o seu comportamento e o das pessoas a sua volta;
  • Autodesenvolvimento e compreensão de visões distintas;
  • Reconhecimento e a identificação dos traços marcantes do seu Padrão de Comportamento;
  • Mapa emocional e sua aplicação na carreira profissional.

Tatiane Martins

É Mestre em Educação, Pedagoga Empresarial, Coach e também é uma empreendedora que fundou, gerenciou e executou vários projetos na empresa UPRH Desenvolvimento Humano. Diante das oportunidades no mercado de trabalho, sentiu a necessidade de mudar suas estratégias de atuação. Com forte espírito empreendedor, fundou e está conduzindo a empresa RENOVVE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL. Focada na área de Gestão de Pessoas TATIANE MARTINS, atua na elaboração e gestão de processos de Recursos Humanos (RH) e no desenvolvimento comportamental das pessoas para que essa sinergia agregue mais valor e melhores resultados aos envolvidos.

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -