Promover a compreensão e a reflexão sobre as competências emocionais para que possamos ter mais equilíbrio emocional, melhores relacionamentos e melhores resultados em nossa vida.
Público alvo: Pessoas que buscam mais qualidade de vida e nas relações humanas.
Carga horária: 12h
Observações:
* Disponibilizamos certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);
* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;
* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;
* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;
* Para pagamento via depósito, o mesmo deverá ser comprovado até 48h antes do curso, com envio do comprovante para o e-mail relacionamento@acistsl.com.br. Dados bancários: Banco do Brasil Ag 0185-6 Cc 3871-7 CNPJ 96.755.541/0001-07
* O Curso será ministrado presencialmente, podendo sofrer alterações de modalidade conforme legislação sanitária vigente.
→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br
- Contextualização do cenário atual;
- Competências emocionais;
- Inteligência emocional;
- Eneagrama das personalidades;
- Plano de ação comportamental;
Tatiane Martins
Mestre em Educação - Ênfase em Educação Corporativa; Graduada em Pedagogia – ênfase em Pedagogia Empresarial. Docente no Ensino Superior há 11 anos. Coach formada pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC). Especialista em Eneagrama. Terapeuta Integrativa e Holística com ênfase em Aromaterapia, Terapia Floral, Reiki e Cone Chinês. Atuação profissional na área de Gestão de Pessoas com foco em desenvolvimento humano e organizacional, na docência, instrutoria, consultoria e desenvolvimento de metodologias. Atuou como Consultora do SEBRAE por mais de 05 anos e do SESI atua por mais de 08 anos.
Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.
→ Objetivo:
Falar do PIX – Explicar os benefícios que a nova modalidade de recebimento e pagamentos trouxe aos usuários.
→ Objetivo:
Informar a comunidade e demais interessados sobre a importância da criatividade para os novos desafios do século 21.
→ Objetivo:
Apresentar fortes bases estratégicas em relação ao processo de tomada de decisão e comportamento de consumo, para estruturação do plano comercial, com uma visão que vai além dos cenários comumente estudados para esse fim. De fácil aplicação, as estratégias de Neurovendas fortalecem os vínculos com o consumidor e suas motivações de compras, independente das incertezas do mercado. Agregam valor à marca e, naturalmente, aumentam a recorrência de clientes.
Para tanto, a programação também visa desenvolver habilidades comportamentais estratégicas vitais para a atualidade, como consciência sistêmica, comunicação e liderança voltada a aprendizados e resultados e negociação com base no valor percebido, viabilizando a implementação das ferramentas técnicas com maior êxito.
Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.