07 e 08 de Outubro de 2020

R$ 250,00 Não-Associados

Como Conquistar e Fidelizar Clientes

Objetivo

Desenvolver as competências essenciais para conquistar e fidelizar clientes, atuando de forma profissional e diferenciada nos mais diversos ambientes, inclusive o digital.

Abordar aspectos do comportamento para aprimorar o atendimento e garantir a satisfação das expectativas do cliente.

Descrição

Público alvo: Líderes de equipes, dirigentes, consultores, executivos, gerentes, supervisores, empresários, empreendedores, profissionais liberais, profissionais de marketing, vendas e de atendimento, vendedores técnicos, e demais interessados no tema.

Carga horária: 8h

Investimento:  Associados – R$ 200,00 |  Não-Associado – R$ 250,00

Observações:

* Disponibilizamos salas com internet wireless, material de apoio, apostila, coffee e certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* Para pagamento via depósito, o mesmo deverá ser comprovado até 48h antes do curso, com envio do comprovante para o e-mail relacionamento@acistsl.com.br. Dados bancários: Banco do Brasil Ag 0185-6 Cc 3871-7 CNPJ 96.755.541/0001-07

Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br

• CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

Competências essenciais para fidelizar clientes;

Gestão do relacionamento na era digital;

As 4 chaves para a fidelização;

Quem são os verdadeiros clientes?

Por que se perde um cliente?

O cuidado com expectativas e percepções;

Como garantir a satisfação e a fidelização de clientes (antes, durante e no pós-venda);

Marketing pessoal essencial.

Roberto Herrera Arbo

Empresário, Engenheiro Eletrônico, Pós-Graduado em Engenharia da Qualidade e Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS.

Experiência internacional nas áreas de estratégia, vendas e negociação, com 3 décadas de vivência no mundo corporativo como gerente e diretor de empresas nacionais e multinacionais nas áreas de gestão e mercado. Vivência na formação, coordenação e capacitação de equipes vendas/atendimento de alta performance.

Assessoria empresarial, mentoria, docência, cursos e palestras nas áreas:  gestão para a transformação digital, vendas, atendimento, negociação, marketing digital, e-commerce, marketing estratégico, marketing de relacionamento, planejamento estratégico e empreendedorismo.

Professor universitário (pós-graduação, extensão e in company) nas modalidades presencial e EaD nas universidades FEEVALE, UNISINOS, UCS, UPF e URI.

Atuou como mentor de startups no Feevale Techpark e no Startup Weekend.

Assessoria para elaboração de modelos de negócios inovadores, disruptivos e exponenciais.

Palestrante na Enfoque Palestrantes (http://www.enfoquepalestrantes.com.br/).

Coordenador do curso Formação de Negociadores na UNISINOS.

Instrutor e Consultor SEBRAE, AGQ, SENAC.

Para saber mais: https://roberto.herrera.com.br

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -

04 de abril de 2020

Parceiros Voluntários

Reunião de Conscientização

→ Objetivo:

Na Reunião de Conscientização, o candidato a ser voluntário recebe todas as informações necessárias para o desenvolvimento da sua atividade. São tiradas dúvidas para que compreenda melhor a importância do Voluntariado Organizado. Neste encontro, são escolhidos/identificados quais as causas ele mais se identifica e também é indicado o que deseja fazer e o tempo que pode disponibilizar para ajudar o próximo. São passados os conceitos de Responsabilidade Social Individual, as crenças que deve ter um voluntário e como funciona na prática o Trabalho Voluntário Organizado. Após o bate-papo, a Unidade Parceiros Voluntários identifica em quais Organizações suas habilidades estão sendo necessárias ou que poderão ser aproveitadas.

22 de Abril de 2020

Inteligência Emocional nas Relações de Trabalho

→ Objetivo:

1. Fornecer técnicas e ferramentas para profissionais que trabalham com gestão de pessoas , visando melhorar relações no trabalho;
  2. Apresentar padrões de comportamento nas organizações e relações de trabalho e meios de melhor lidar com os mesmos;
  3. Possibilitar autonomia e confiança, principalmente, aos que trabalham com gestão de pessoas;
  4. Estabelecer a importância do capital humano frente à outros ativos das organizações.
  5. Demonstrar técnicas de coah e PNL simples para serem usadas nas organizações, que possibilitam melhoria de aproveitamento.

24 e 29 de abril | 04, 06, 11, 13, 18, 20, 25 e 27 de maio

Treinamento Básico para Serviços de Garçom/Garçonete

→ Objetivo:

Capacitar aos participantes para a ocupação de Garçom/Garçonete, orientando e praticando as técnicas necessárias para tanto para a satisfação dos clientes, como das boas práticas em Alimentos & Bebidas.