27 de Fevereiro de 2020
Horário das 08:30 até 10:00

Evento gratuito
exclusivo para associados

Como conceder crédito (B2B) de forma eficaz (PJ) – Boas práticas para concessão de crédito para empresas e recuperação e redução de inadimplência.

Objetivo

Facilitar o entendimento dos processos de concessão de crédito B2B, focando nas ferramentas adequadas. Dicas de como gerenciar clientes e redzir inadimplência, além de prospectar clientes de forma assertiva.

Descrição

Público alvo: Responsáveis pelas decisões em operações à Credito (B2B), analistas e crediaristas.

Carga horária: 1h30 min

Investimento:  Evento gratuito, exclusivo para associados

Observações:

* Disponibilizamos salas com internet wireless, material de apoio e certificado de participação;

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o evento/curso que não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deve ser feito com antecedência de 02 dias úteis;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* O valor referente à inscrição deverá ser pago no dia do evento, na recepção; (Associados: 1 kg de alimento não perecível | Não-Associados: R$ 20,00 + 1 kg de alimento não perecível);

Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br

• CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

Conceito, dados sobre o mundo de crédito para Pessoas Jurídicas, ferramentas e dicas para uma concessão de crédito e recuperação eficaz.

Diego Berzagui

Supervisor Comercial da CDLPOA, 18 anos de experiência em Serviços de inteligência para Operações de Crédito, com formação em Adm. De Empresas, especialização em Gestão em Vendas, graduando MBA nos cursos de MBA Business Intelligence e MBA em Coaching.

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -