06 e 07 de Outubro de 2021
Horário das 19:00 até 21:00

Associado: R$ 200,00
Não-Associado: R$ 300,00

ADS na Prática: Como Fazer Anúncios no Facebook, Instagram e Linkedin!

Curso


Objetivo

No Curso “Ads na Prática: Como Fazer Anúncios no Facebook, Instagram  e LinkedIn”, o aluno  vai  conhecer  os principais  tipos  de  anúncios  nessas  redes  sociais e  como  fazer campanhas de marketing mais eficazes.


Descrição

Público alvo: Empreendedores e profissionais liberais; Equipes  de  marketing,  comunicação  e  vendas  de  pequenas,  médias  e  grandes empresas.

 

Carga horária: 4h

 

Observações:

* Disponibilizamos certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);

* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;

* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;

* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;

* Para pagamento via depósito, o mesmo deverá ser comprovado até 48h antes do curso, com envio do comprovante para o e-mail relacionamento@acistsl.com.br. Dados bancários: Banco do Brasil Ag 0185-6 Cc 3871-7 CNPJ 96.755.541/0001-07

* O Curso será ministrado presencialmente, podendo sofrer alterações de modalidade conforme legislação sanitária vigente.

 


Mais Informações:

→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br


  • CONTEÚDO
  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

  • Características das principais redes sociais e como priorizar o seu investimento em anúncios
    nesses canais;
  •  Segmentação de público-alvo: por que é importante definir bem quem é o seu cliente antes de começar a investir em anúncios em qualquer rede social;
  • A importância do conteúdo relevante: por que é fundamental pensar nele antes de fazer um anúncio em qualquer rede social;
  • Entenda o conceito: qual é a diferença entre impulsionamento de posts” e anúncios nas redes sociais?
  • Facebook Ads: quais são os principais formatos de anúncio no Facebook;
  • Mão na massa: como elaborar os seus primeiros anúncios no Facebook;
  • Instagram Ads: quais são os principais formatos de anúncios no Instagram;
  • Mão na massa: como elaborar os seus primeiros anúncios no Instagram;
  • LinkedIn Ads: quais são os principais formatos de anúncios no LinkedIn;
  • Mão na massa: como elaborar os seus primeiros anúncios no LinkedIn;
  • Encerramento.  

Stefan Ligocki

Diretor e fundador da KEEP CALM – Marketing Estratégico, Stefan Ligocki é consultor, professor, palestrante e produtor de conteúdo nas áreas de marketing, vendas , gestão da marca pessoal e experiência do cliente. Ligocki também é um dos principais especialistas do
Brasil na rede social profissional LinkedIn. Por conta da sua atuação destacada como produtor de conteúdo nessa rede social , desde 2019 ele faz parte do Programa Mundi al de Digital Influencers da multinacional SAP, grupo que tem apenas 28 brasileiros . Jornalista formado pela PUC- RS, é pós - graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e em Gestão Empresarial pela FGV. Foi repórter, editor , colunista e blogueiro dos jornais Zero Hora e Pioneiro, do Grupo RBS, além de apresentador de rádio e TV. Já realizou mais de 130 cursos e palestras de marketing e vendas , treinando mais de 5 mil profissionais de cerca de 400 empresas .
Também desenvolveu trabalhos de consultoria e assessoria de marketing, vendas , marketing digital e gestão de redes sociais para mais de 50 de empresas de pequeno e médio porte.

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.


› Compartilhe

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top