Tecer comentários sobre os principais questionamentos realizados pelos corretores nas diversas situações surgidas no dia a dia com relação a sinistros.
Carga horária: 1h30
Promoção: Núcleo de Corretoras de Seguros
Observações:
* Disponibilizamos certificado de participação em pdf (mediante 75% de frequência);
* A ACIST se reserva o direito de alterar datas, horários ou mesmo cancelar o curso caso não tenha atingido o número mínimo de participantes;
* Em caso de desistência, o cancelamento de inscrições deverá ser feito com antecedência de 02 dias úteis, e após este prazo, não haverá devolução nem suspensão dos valores previamente contratados;
* Ao se inscrever, o participante está ciente de que eventuais imagens registradas no evento poderão ser utilizadas para fins institucionais da ACIST;
* A Palestra será ministrada presencialmente, podendo sofrer alterações de modalidade conforme legislação sanitária vigente.
→ Melissa Ost
51 3037 6065 / relacionamento@acistsl.com.br
Programação
18h recepção e welcome Coffee
18h20 boas vindas
18h30 palestra - pedir ao palestrante uma proposta de título
19h10 perguntas
19h20 apresentação do Núcleo de Corretoras de Seguros
19h30 encerramento
Henrique Schommer
Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.
→ Objetivo:
“Negócios conscientes, um jeito diferente de fazer negócios”. Este é o título da palestra que Solon Stapassola Stahl, diretor executivo da Sicredi Pioneira e Líder Regional do Capitalismo Consciente irá ministrar no próximo Momento do Empreendedor.
O evento, promovido pela ACIST-SL, acontecerá dia 19 de maio, na sede social, no bairro Jardim América. Ele defende que a ESG (governança ambiental, social e corporativa), propõe uma forma diferente de empreender, com um propósito maior, onde o lucro é uma consequência desse propósito, ou seja, é o resultado do trabalho conjunto.
→ Objetivo:
Realizado pelo Núcleo de Empreendedoras da ACIST-SL, o evento reúne convidadas em torno de um café da manhã para que narrem suas histórias. O objetivo é impactar de modo positivo mulheres que desejam conhecer mais o empreendedorismo.
→ Objetivo:
Abordar uma das ferramentas mais importantes no mundo das vendas, o marketing de relacionamento. Se relacionar e fidelizar o cliente, atualmente, é um desafio diário e com a ajuda das redes sociais e WhatsApp podemos escalar esse tipo de marketing.
Um dos maiores acertos que podemos fazer é trabalhar o relacionamento em vários canais, seja eles presenciais (ou off-line) ou digitais, mas não esquecendo que em todos os canais as informações e as tratativas precisam seguir os mesmos padrões de atendimento.
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