25 de maio de 2022
Horário das 08:00 até 10:00

R$ 35,00
Doação de 1 adereço feminino em bom estado

6º Café Mulheres Inspiradoras | Aprendizados & Conexões na Pandemia

Café Mulheres Inspiradoras


Objetivo

Realizado pelo Núcleo de Empreendedoras da ACIST-SL, o evento reúne convidadas em torno de um café da manhã para que narrem suas histórias. O objetivo é impactar de modo positivo mulheres que desejam conhecer mais o empreendedorismo.


Descrição

Durante um saboroso Café da Manhã, empreendedoras, empresárias, profissionais liberais e convidadas irão acompanhar os intensos aprendizados e as conexões adquiridos durante a pandemia.

Ingresso: R$ 35,00 + um adereço feminino em bom estado.
Entidade beneficiada: Associação Força Rosa.

O 6º Café Mulheres Inspiradoras tem o patrocínio da Sicredi Pioneira, Étika Condomínios, AC Real, Frontec, Oliva Construções e Empreendimentos, Tatiana Timm e Vila Rica Imóveis.

Painelistas:
- Maria Inês Führ é sócia diretora da Leiter Brasil Consultoria, empresa que atua junto aos setores de Petróleo & Gás, Química & Petroquímica, Energia e Logística. É graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em Química Industrial com MBA pela FGV em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios e especialização em Engenharia da Qualidade pela PUC-RS, tem mais três décadas de experiência na área química e petroquímica.

- Cibelle Altamiranda Savi é delegada de Polícia, titular da 1a Delegacia de São Leopoldo e responde, até junho de 2022, também pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de São Leopoldo. Graduada em Direito e pós-graduada em Direito Público, atuou como juíza leiga concursada do TJRS na comarca de Santana do Livramento.

- Diana Haas é jornalista, publicitária e especialista em Marketing Estratégico. Atua desde 2010 no junto ao mercado digital. É professora da disciplina de Marketing Digital da Unisinos para a Pós-Graduação em Marketing Estratégico e Gestão de Organizações.
É diretora de Comunicação da ADVB/RS e também palestrante e consultora de cursos da área de social media em diversos eventos no Brasil.

A mediação é da jornalista Elizabeth Renz.


Mais Informações:


51 3037 6065 /


  • PALESTRANTE
  • MAPA DO EVENTO
  • INSCRIÇÃO

Maria Inês Führ - Diretora da Leiter Consultoria

Cibelle Altamiranda Savi - Delegada de Polícia Titular da 1ª Delegacia de São Leopoldo

Diana Haas - Diretora da Haas Mídias Sociais e Professora na Graduação e Pós-Graduação da Unisinos

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo.


› Compartilhe

- OUTROS EVENTOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE PARTICIPAR -

19 de maio de 2022

Momento do Empreendedor

Negócios conscientes, um jeito diferente de fazer negócios.

→ Objetivo:

“Negócios conscientes, um jeito diferente de fazer negócios”. Este é o título da palestra que Solon Stapassola Stahl, diretor executivo da Sicredi Pioneira e Líder Regional do Capitalismo Consciente irá ministrar no próximo Momento do Empreendedor.

O evento, promovido pela ACIST-SL, acontecerá dia 19 de maio, na sede social, no bairro Jardim América. Ele defende que a ESG (governança ambiental, social e corporativa), propõe uma forma diferente de empreender, com um propósito maior, onde o lucro é uma consequência desse propósito, ou seja, é o resultado do trabalho conjunto.

11:30

SAIBA MAIS

15 de Junho de 2022

Palestra

RELACIONE-SE PARA VENDER!

→ Objetivo:

Abordar uma das ferramentas mais importantes no mundo das vendas, o marketing de relacionamento. Se relacionar e fidelizar o cliente, atualmente, é um desafio diário e com a ajuda das redes sociais e WhatsApp podemos escalar esse tipo de marketing.

Um dos maiores acertos que podemos fazer é trabalhar o relacionamento em vários canais, seja eles presenciais (ou off-line) ou digitais, mas não esquecendo que em todos os canais as informações e as tratativas precisam seguir os mesmos padrões de atendimento.

18:30

SAIBA MAIS

30 de Junho de 2022

Palestra

A importância da assessoria jurídica na rotina de uma corretora de seguros

→ Objetivo:

Tecer comentários sobre os principais questionamentos realizados pelos corretores nas diversas situações surgidas no dia a dia com relação a sinistros.

18:00

SAIBA MAIS

novidades

Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

Top