ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo Eventos ACIST-SL

Para estreitar os laços com seus associados, ACIST-SL promove eventos que fazem parte da agenda empresarial da cidade.

TERÇA DA INTEGRAÇÃOTerça da Integração março 2017A

Terça da Integração é um jantar informal que acontece na primeira terça-feira do mês. É realizado no Rancho Normélio Bittelo e o cardápio é preparado por empresas associadas. Há troca de cartões de visitas e distribuição de materiais de divulgação. Neste momento também são dadas as boas-vindas para os novos associados da entidade, que têm oportunidade de apresentar o seu negócio.Os associados podem deixar material de divulgação das suas empresasLocal do evento:
Rua Alfredo Adolfo Cassel, 55 – bairro Jardim América – São Leopoldo

Para mais informações:
Relacionamento ACIS-SL
relacionamento@acistsl.com.br

MOMENTO DO EMPREENDEDOR

O Momento do Empreendedor é uma reunião-almoço realizada na Sede Social da entidade e traz palestrantes e convidados para tratar de temas relevantes para o meio empresarial.

Local do evento:
Rua Alfredo Adolfo Cassel, 55 – bairro Jardim América – São Leopoldo