ACIST SL – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo PGQP | Comitê Regional São Leopoldo

logo_Sao_Leopoldo_horizontal

O Comitê Regional Qualidade RS – São Leopoldo é uma extensão do PGQP – Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade. Executa várias atividades contidas nos processos identificados no Sistema de Gestão do PGQP. O objetivo do Comitê é auxiliar as empresas a tornar sua gestão mais competitiva, produtiva, com uma equipe motivada para atingir metas, desafios e resultados através de um processo de trabalho organizado. Dentre as iniciativas do Comitê está a prospecção de potenciais adesões; a apresentação do PGQP às organizações e proposição do Termo de Adesão (ENTRE EM CONTATO E PREENCHA O SEU) e opções de contribuições com o Programa, fornecendo apoio até a concretização da adesão. O trabalho do Comitê é coordenado por um grupo de profissionais voluntários que, mensalmente, reúnem-se com o objetivo de promover atividades junto à comunidade de empresas que aderiram ao PGQP.

MISSÃO:
Promover a competitividade por meio da disseminação do conhecimento para aplicação de modelos de gestão.
VISÃO:
Ser reconhecido pela promoção da qualidade da gestão das empresas de São Leopoldo.
VALORES:
Excelência | Integridade | Criatividade | Compartilhamento | Parceria

OBJETIVOS:
Melhorar o relacionamento com empresas com Termo de Adesão e potenciais;
Desenvolver sinergia e espírito de equipe entre os membros do Comitê;
Promover capacitações para os membros do Comitê;
Sistematizar análise crítica do Planejamento Estratégico;
Melhorar a pontuação do Gama;
Desenvolver a comunicação do Comitê;
Oferecer soluções de gestão para as empresas.

Membros do Comitê Regional São Leopoldo:

Presidente: Marcus Lubisco Guazzelli
Gerente Geral: Maiara Fangueiro
Gerente de Avaliação: Elisângela Patrícia Bertoleti
Gerência de Comunicação: Marco Aurélio Zang
Secretaria Executiva: Melissa Ost
Assessoria de Imprensa: Elizabeth Renz

Contato: relacionamento@acistsl.com.br | 51 3037 6065

Facebook: PGQP Comitê São Leopoldo

*Este canal está aberto também para sugestões, reclamações e denúncias sobre o programa.